-
ML para druidas
Isso é comun vocês ja devem estar cansado de falar mais ainda não sei direito...Como se pega ml bem rapido?Formas de pegar ml?
Coloquem uma descrição detalhada quanto tempo vocês estimão que leva ,etc
Flws Mauz por um topico tão inutil mas fazer o que ne?
-
kra, se vc eh druid, vai fazendo exevo pan ateh pega ml 3 e lvl 10, ai começa a faze hmm pra vende, ai vai juntando uma grana e compra equips, ateh pega ml 11 e lvl 11...ai meu filho, o resto da sua vida vai ser faze uh pra pega ml...quase a mesma coisa pro sorcerer, mas sorcerer vai te q fica fazendo hmm ateh pega lvl 15 e ml 25 :triste: ...flws
-
Bem, eu faço isto, mas você não tem lucro:
- Primeiro vc deve saber fazer UH (magic level 11)
- Tem que ter 100gp
Ai vc faz uma UH, vende por 120gp, pega 100gp, compra manafluid, pega 10gp, compra runa e os outros 10 compra food!
Repete e fica fazendo UHs!
-
Putz meu irmao o seguinte c vc tiv grana compra mf c naum compra 3 life rings e faz uma bp de uh depois vnd e vc vai perd so uns 200 gp por bp mais vai fazer rapidinho bm e so isso q eu tenho dizer :p
-
fas assim... fika fasendo uh enquanto junta grana em rots... dps de umas 3 horas /9 tempo q demora pra faser a bp) vc vai ta com uns 1.5k ow 2k...
ai vc vende a bp .. vc vai fika com 4k.. se v for p.a vai pra edron compre 4 life rings ( axu q eh esse) e 20 runas ( sobra 200 gp lucro) ai vc fika fasendo uh... vc deve usar uns 2 ow 3 desse rings... ai vc fika juntando dinheiro nas rots e vende mais uma bp.... fika com 4k e sobra 1 ring... e 200 gp.. ai vc fika fasendo isso.. se vc fizer isso durante um mes... axu q vc pega ml 40 ( SO AXU)
-
Life Ring é o melhor jeito.
O problema é que custa caro e mesmo fazendo BP de UH com ele não da lucro. Mas ML vc consegue.
EDIT: Recomendo comprar Life Ring, ir para folda caçar Bear, Rot e Troll pra dar grana e comida. Assim vc cobre o custo do anel junto com as BP que runa que vc vai fazer.
MAS CUIDADO COM OS PKS DE LÁ