Eu qro saber que a partir do momento que vc pega lvl 8, o que vc faz. Tpw pra qual cidade vc vai, qual a primeira coisa que vc faz ao chegar lá, os equips que compra, treinar skill, treinar ml, enfim falem ae
Versão Imprimível
Eu qro saber que a partir do momento que vc pega lvl 8, o que vc faz. Tpw pra qual cidade vc vai, qual a primeira coisa que vc faz ao chegar lá, os equips que compra, treinar skill, treinar ml, enfim falem ae
Tipo vo pra Venore compro dwarven shield,scale armor,soldier helmet,e arma depende,vo compra utevo lux e vo treina exp.
PS:bebi antes de posta =P.
depois de vende os bagulho de rock em rock compro scale armor long sword brass legs e vo caça em thias no troll ateh lvl 10/12 vo treina ou pega ml
Eu sempre nasso em venore compro um noob set(scale armor brass legs dwarven shield) e corro pra kaz pq lah eh a melhor cidade pra morar e a q tem menos pk
Ops esqueci de colocar de mim, eu vou pra Carlin, mendigo uma Scale (huAhuaAUH), comprou uma Brass Legs, um Dwarven Shield e um Soldier. Daí eu vou nos Skels pegar XP e money pra eu comprar Utevo e treinar ML.
\
Eu chego em main, compro utevo lux, e saio treinah ateh uns 80 d shielding... depois d chegar nisso eu faço um UH maker e ganho um monte d grana, daih equipo mew Knight com no Minimo um K-Set, Bright Sword, Crusader Helmet e Dragon Shield e daih saio caçah na torre do lado d Ab...
Eu dou preferência a comprar uma magia primeiro. Se sobrar grana, compro uma arma melhor, em seguida um escudo, e após, boas armaduras.
Plate Shield? :confused:Citação:
Tipo vo pra Venore compro dwarven shield,scale armor,plate shield,soldier helmet,e arma depende,vo compra utevo lux e vo treina exp.
Quando eu pego lvl 8... vou pra MAIN compro magia,equips e depois fico treinando skills e ML...(mas se eu vor SORCERER ou DRUID muda o caso) :yelrotflm
Eu sempre tento junta um bom tanto de grana, indo e voltando da cav de troll com items pra vende, e depois vo pra carlin e compro um set melhor como p-set, um shield (depende do mundo).
Tipo eu ja vou para venore pq conheço la melhor doq as outras cidades,ja xegando compro uns equips não perfeitos compro utevo lux ,scale armor,brass legs,soldier helmet,e uma long sword e vo matar swamp troll fico la muitu tempo uams 1 hora e fico treinandu com full def pra pega skill :) vo depois pesca e volto para a cidade e recomeço tudo de novo... é ruim ter q treinar o char mas precisa :riso: