Aki vai uma pergunta n00b.....
c a magia soh pod ser usada por premmy account, eu tenhu d compra-la em edron?oq pod ser em kualker cidade msm?
respondam plx....sow um n00b desesperadow :xyxnervou
Versão Imprimível
Aki vai uma pergunta n00b.....
c a magia soh pod ser usada por premmy account, eu tenhu d compra-la em edron?oq pod ser em kualker cidade msm?
respondam plx....sow um n00b desesperadow :xyxnervou
Somente em edron pode comprar as magias premiun :D
Olá... sou mt burrão em Tibia e queria saber como faço pra usar magia (sou knight, posso usar magias???) e tb como funcionam as runas? Tb tem um kra q me disse q eu posso comprar uma magia q naum gasta mana... isso eh uma runa? Li no site de tibia, mas naum entendi direito... Se alguém puder me explicar...
Aproveitando a oportunidade... tô no level 9, gostaria de saber como faço ou o q posso fazer pra aumentar de level mais rápido em main... E ganhar dinheiro tb... se alguém souber de alguma dica... qualquer uma, me diga por favor... Ou citar algum lugar bom pra eu me aventurar...
Desde já agradeço a todos... ^^ :enaccord1
knight naum faz magias de runas, e tbm praticamente naum aumenta o magic level, por issu esquece magia com seu kina, vc comprará apenas utevo lux, a única útil, se quiser fazer runas faça um mago ou um paladino.
a respeito de aumentar o lvl, num tem nenhum segredo, faça o msm q vc faz em rook, qdo sentir q mata um monstro com facilidade, tente com outros mais fortes, e assim por diante..
valews..
O kra disse q se eu comprasse euma runa dele eu poderia usar... isto gasta mana ou não... e posso mesmo usar sendo um knight?
Brigadão...
C vc virar PA por 3 meses...comprar as magias de PA e depois de 3 meses voltar a ser FA oq vai acontecer??? :blink:
magias p.a. soh em edron so magia p.a. magia free acconte naum tem em edronCitação:
Postado originalmente por Spadine
eh isso q eu sei
:sleep:
aff,noob :riso:
vc perde as magias q vc comprou, mas se vc renovar a sua p.a as magias voltam. acontese a mesmo coisa com a promotion.... foi isso q me falaram nao tenho certeza.Citação:
Postado originalmente por Tesdey
-
so compra em edron
-
qdo acaba a pa... as magis somem... so nao sei se voltam depois. .vou confirmar isso essa noite! :)