eu tava treinando cum 1 amugo meu dai ele fika afk e msmo cum estando no battle ele loga do nada, acho q a cip fez um auto-kick pra acaba cum os afk treiner e os druida q usam macro afk
Versão Imprimível
eu tava treinando cum 1 amugo meu dai ele fika afk e msmo cum estando no battle ele loga do nada, acho q a cip fez um auto-kick pra acaba cum os afk treiner e os druida q usam macro afk
n eh isso foi fetito no update antes desse d natal e em um antes ainda eh pq c vc fik 15min afk sem faze nada se cai eu sei disso pq meus amigos ja falaram e pq umdia eu fui anda d skate com meu colega nois dexamo o char afk uns 15min quando eu voltei o meu caiu e o dele caiu na hr que vi e, sim eu usava mc i dai?
Lol eu fui almoçar ,
e dexei carregandu mana :P!
Pelo que eu sei, faz tempo que tem issu aew.
Mas eh 15 minutos parado diretu.
Se vc tiver fazendu uma runa a cada 10 minutos nuam cai.
Sempre ke eu vo em folda tem uns noob escondido na borda do lago Afk com pragraminha pra cata spears sozinho etc.. jah matei muitos aFks... ke se fodam essses cheater ke ficam usando programinha pra pesca sozinho e dexam afk esses fdp.. VO continua matando.. ñ to nem aih....
ta mas cuidado,Citação:
Postado originalmente por YuRiH
um dia fui fazer isso e matei um kara lvl 20 afk, no outro dia tinha um royal paly 106 atras de min, nunca mais...
cuidado :)
Vc tem q fikar 15 minutos parado, sem mexer em nada.
Ao fikar 14 minutos parado aparece uma msg dizendo q se vc nao se mexer, em um minuto vc vai cair.
Duas vezes q eu dexei afk kndo eu voltei faltava menos de um minuto pra cai =P
Mas dexa afk eu nao aconselho, eh a principal vitima q os pk procuram.
eu acho que naum saum 15 minutos e sim 16 pq ontem fiquei parado no dp enquanto minha prima mechia e contei o tempo cum 15 mim apareceu a msg e 16 logo
A cip realmente adicionou uma função contra afk training. 1 minuto após a conecção com o cliente tenha sido cortada (fechou o client, foi kickado mas tava com pz lock, etc.) o personagem para de atacar (antigamente ele ficava atacando para sempre). Logo não ganha skill.
Fonte: Thread do guido sobre as novas coisas do update.