Se eu upa um char, for pra main e deposita dinhero no banco, dpois se eu for rookado o meu dinhero continua no banco?
Versão Imprimível
Se eu upa um char, for pra main e deposita dinhero no banco, dpois se eu for rookado o meu dinhero continua no banco?
<editado>
Eeeerrado! :eek:
Quando você passa de Rookgaard para main, seu dinheiro continua no banco, é claro.
Entretanto, ao passar de main para Rookgaard, sendo assim "rookado", por certas razões misteriosas o seu dinheiro é deletado. Ele simplesmente some. Pessoalmente, eu acho que o dinheiro deveria ser mandado para um dos depots, mas não é isso que nos interessa. É a verdade que nos interessa.
E não ousem duvidar de meus poderes proféticos!
Bom, eu pensava que ele ficaria como o depot...mas ja que você diz isso ^^Citação:
Postado originalmente por Esoto
Isso foi testado por você?
Citação:
Postado originalmente por Paçoca
O Manual de Tibia é sagrado. :P
Citação:
4.2.3 Cities
Banks
To manage the piles of gold that are gained in the incessant struggles against the evil hordes, every Tibia character has its own bank account. Even if you leave Rookgaard, you can use the money you have deposited in your bank account on main. However, if a character from the main continent has died so many times that it is sent back to Rookgaard, the money in the bank account of this character will be deleted.
Uia rapaz, num é que é verdade? :riso:Citação:
Postado originalmente por Esoto
Bom, me desculpe pelo erro ^^
Obs: Agora ja sei o seu segredinho de saber as coisas!