19:34 You see a bag.
It weighs 80.00 oz.
It contains presents which were stolen from Santa. Bring them back to Ruprecht on Vega.
que iso mi da de bao???
Versão Imprimível
19:34 You see a bag.
It weighs 80.00 oz.
It contains presents which were stolen from Santa. Bring them back to Ruprecht on Vega.
que iso mi da de bao???
Quando tiver dúvidas do jogo posta na seção suporte beleza? Então cara me pego essa também eu não sabia. Faz um favor? Posta uma Screenshoot dessa bag aqui para podermos olhar? Se não souber tirar Screenshoot é so apertar o botão Print Screen no teu teclado, cola a imagem no Paint e salva como JPG. Aí vá no site http://uploads.tibiabr.com ou www.imageshack.us e procure a tua imagem, depois aperte hospedar. Copie e cole aqui o Direct link to image para melhor visualização da imagem. Por favor faça isso cara xD!Citação:
Postado originalmente por Druid of Iron
...flws! ;*
Você pode trocar isso por totens... o resto descubra você mesmo =]
[]'s
Aparece 1 mensagem em branco no tibia na hroa da invasao dos goblins q dropam essa bp. Leve ela pra 1 kra la em Vega e receba 1 recompensa (no caso totenss)
toten parece 1 moeda. E quando da look fala q ela pode ser trocado por algo valioso quando vc junta 1 monte. n sei onde nem quantas. Deve ser no papai noel o.O
aff, axei uma bag dessas ae hoje, nao sabia oq era peguei e joguei fora..-.-
hAHUahuAHAHUAHHA
tr00
vc poderia ter ganho um toten
q eh mais tr00 ainda
mais n tem importancia pq n sabemos oq faz ainda