-
AjuDa
Olhem isso achei estranho oq faser? :triste:
Apareceo um bug - fechou o tibia e falou assim...
The Tibia client encountered a critical error and had to be stopped.
A detailed error report has benn written to the error file which you are asked to submit at next login.
-
Vei ta dando a msm coisa aki
The Tibia client encountered a critical error and had to be stopped
A detailed error report has been written to the error file whitch you are asked to submit at your next login
O FODA QUE E SO COM MINHA CONTA MEU PRIMO DA AKI E A CONTA DELE ENTRA NORMAL A MINHA DA ESSA ERRO QUERO JOGAAAAAAAAAAA
-
d
deo aki tbm
em thais dps dos smile e dps do ghoul....
-
Em algumas ações o client encontra algum tipo de problema ou cria um conflito e necessita ser fechado.
Mas note que após ser aberto novamente, ele mostra uma janela onde você pode enviar o erro para Cip Soft, de forma que eles possam estudar o erro e fazer as devidas correções, então não deixe de enviar, uma vez que o erro que aconteceu com você, pode não ser o mesmo que aconteceu com outros players e vice-versa.
Abraços a todos ;)
-
Pode ser que na atualização tenha surgido algum grafico novo que não foi incluso na lista de atualizações do tibia. Se você estiver usando cheats desative-as pois elas fazem acontecer isto as vezes.
Na hora de enviar o erro, coloque o que você estava fazendo, não minta, se não, não tem geito de corrigirem.
-
.
Bom falei tudo que eo estava naas cave de thais - ghoul e deo esse bug ai tento entra da o msm bug n da pra eo entra demora ? -.-:triste: