-
affff cansei
Ow pqp!...tipow o meu tibia naum ker entrar d jeito nenhum help plz! ...tpw eu consegui entrar no TS mas desdaí naum entro +.. jah tentei d tudo!..deletei tudo e reistalei tudo mas naum deu... se alguem sabe oq eu posso fazer pra funfa posta ai plxx! isso vem acontecer comigo bem nas ferias...aff. ... olha a tela q aperece qdo eu vou tentar entrar:
[IMG]http://img73.exs.cx/img73/975/tibiasc01955os.png[/IMG]
Se alguem souber oq eu posso fazer posta ai plz =/
-
Isso aconteceu com um amigo meu e comigop, soh q no meu caso foi com otserv e tibia cam eu acho.. A questão é q vc provavelmente não fez backup da sua pasta do tibia, e agora ele tenta conectar pelo endereço do tserver, q está off. Meu amigo ajeitou o dele. Não sei c ele teve q mexer no registro do windows ou algo do tipo, eu vo v com ele dps.. Eu já adianto o provavel motivo do problema.
-
Essa coisa ja aconteceu comigo,
mais eu esperei um tempo e ela começo a funciona dinovo
-
@the demon
@ The Demon ... ow eu achu q eh isso msm vey...pq meu irmao naum fez o backup do tibia.. ve com seu amigo qq ele fez plz!...aki o otserver e tibia Cam funfa normal.. soh o tibia 7.4 q num funfo nunca aki... vlwz
-
Poof!!!!!
No Meu Tbm Num Funfa Sei Lah Tah Nessa Tela Tbm ..... To Mto Puto se Pah Vo Ferrar meu pc, Soh Pra Formatar E Jogar Tibia Q Eh Um Problema Assim....
:yelrotflm
-
Pronto Consegui!!!
Cara Consegui Tirei Issu Do FAQ Q o Ander Posto Vlws aew!!!!!!!!!!!!!!!!!!
13. Eu só obtenho mensagens de erro quando tento fazer login.
Assim como todos que recebem erros quando tentam fazer login, confira as razões possíveis:
- Você deixou a opção "Test Server Login" marcada. Clique em Options -> Network para verificar se realmente é esse o problema.
- Há um firewall sendo executado no seu sistema e este firewall não permite que Tibia obtenha acesso à internet. Veja se consegue resolver esse problema desligando-o.
- Se você já instalou TibiaProxy alguma vez, vá para a sua pasta C:\Windows\System32\Drivers\Etc e abra o arquivo HOSTS no Bloco de Notas. Remova qualquer linha correspondente ao Tibia e/ou CipSoft.
:yelrotflm
-
-
Infelizmente vc so pode espera =/.
-
@ Chokz Tyer
@ Chokz Tyer ... ow fiz d tudo, mas ainda naum deu! .. tirei o Firewall.. fui lah no HOSTS(naum achei nada d Tibia/Cipsoft)... qq c fez ai q funfo?..vlw pela ajuda :o ... ahhh jah tem umas 3 semanas q naum entro no tibia por causa desse erro.. (bem nas ferias) :triste: ... e nem posso formatar meu pc pq tem coisas do trabalho do meu pai e ele naum ker dexar nem fazendo backup... se alguem tiver alguma sugestao do q eu possa fazer posta ai plx
Flw mocada..Pinuj =/