Eu ja solo esse gigante aew?
p armor
Wand of Dragonbreat
Leather legs
Dwarven shield
leather bots
Bronze Amulet
Iton Helmet
Lvl 13
Ml 9 +
Se precisar de algu me falem oq comprar=]
Versão Imprimível
Eu ja solo esse gigante aew?
p armor
Wand of Dragonbreat
Leather legs
Dwarven shield
leather bots
Bronze Amulet
Iton Helmet
Lvl 13
Ml 9 +
Se precisar de algu me falem oq comprar=]
consegue solá fácil, é só pegando de um e um, correndo e atirando com a wand, já fazia isso no lvl 8
compra 1 plate legs ai vc aguenta e aumenta mas 1 poco o lvl mas assim ja ta 1 poco
[QUOTE=+Mamute+]Eu ja solo esse gigante aew?
p armor
Wand of Dragonbreat
Leather legs
Dwarven shield
leather bots
Bronze Amulet
Iton Helmet
Lvl 13
Ml 9 +
Se precisar de algu me falem oq comprar=][/Q
va so lvl 19 ok , tchau .
[QUOTE=knight poderoso]tbm acho, e mais seguro.Citação:
Postado originalmente por +Mamute+
porem, depois de ter exura gran e alguns mfs ja fica tudo mais facil :)
que eu com lvl 8 solava facil e cm wand of vortex... mas temq ter muito cuidado... com kina eu so fui lvl 14 e com paly lvl 13...
[QUOTE=knight poderoso]Citação:
Postado originalmente por +Mamute+
ta loco eu sou sorcerer level 16 desde o level 14 olo ciclopes na luta sem correr é só usar o magic shielding ( utamo vita) e pronto mas cuidado leva um poco de comida pra recuperar o mana se ekipamento ta bom olha o meu Soldier helmet scale armor dwarven shield wand of dragonbreath brass legs leather boots e uma bag com comida sempre hehehe
Na real, recomendo você ir para Venore ou Kazz caçar Dwarf/Rotworms até o level 15 no mínimo.
Antes disso, vc pode arriscar um Cyclops ou outro só por passatempo, mas no seu level é extremamente perigoso fazer uma hunt de Cyc.
FG:thumb:
Como todo mundo já falou: Você consegue matar sim, basta tomar uma boa distância, mas eu não aconselho por três motivos:
1º - Como você vai usar Wand of Dragonbreath, vai levar um pouco de tempo pra mata-lo, e por isso terá que andar mais, podendo acabar ir em direção a outro cyclope ou a um lugar sem saída.
2º - Geralmente cyclopes andam em bando, e são poucos os respawns onde você só acha um Cyc de bobeira.
3º - Além de você ter pouca vida, seu mana também está baixo neste level, se ele te pegar você tem grandes chances de morrer.
Va caçar Dwarfs ou Rotworms, que é bem mais seguro.
eu to lvl 13 com plate legs plate armor e morning satr ataka 25 e drak helmet naum sei se me arrisco nos ciclopys gente vc acha que eu devo me arrisaca?