time de astera explorando.
loot potencialmente r0x. =P
http://uploads.tibiabr.com/download....fd18b7ba8e6616
retirado da WoT. se ja foi postado mals.
COMENTEMM !!!!!!!!
Versão Imprimível
time de astera explorando.
loot potencialmente r0x. =P
http://uploads.tibiabr.com/download....fd18b7ba8e6616
retirado da WoT. se ja foi postado mals.
COMENTEMM !!!!!!!!
Hunnn q doidera !
Astera Rox A lot !
Gratz ai MOvie
mto roxxxxxxxxxxxxxx
xD mas u de julera que o Dulokz toma 3.1k de life nu fogo roxo tah melhor
ahsuahsuahsaushaushaushausha
3.1k
o.O
4ever tibia
3.1k ai meu deus
omg
o de julera eh engraçado d+++ UHSAUSHUHSUCitação:
Postado originalmente por luquinha_mm
"nunca q vai da 3.2k"
ando pro lado POF/KILL AHsuhauhsausa
Video ta bem legal \o
O de julera ja e um classico, ele deve ter pensado "sou foda, vou passar no fogo errado e não vo morrer" salcifufu husHUShusHS
[]'s
rox
+ esse titulo ai tá nada a ver aheoiaeioaoie
os cara só mataram 2 lost souls o video inteiro :yelrotflm
flws
Putz... parabens pra eles cara... se aventurar nesse lugar é ter coragem, mas coitado daquele sorcerer, com um combo dakeles tambem... 850 hp é foda...
O foda nos vidios de hunts ai em Poi é que ninguem desce, explora realmente para tentar abrir as pedras... provavelmente com medo do tartarugão e seus amigos...
By the way, Lost Soul é o mais fraquinho não?? Ja o hell fighter é cabrero...
Vlw pelo vídio
Abraços
Carai.. Tadin do Kagonesti, tomo uma chulepada e jah era :P
Hellfire rlz
Videozinho tri
--
Qdo comecei a ve o video me lembrei dakela annihi q foi o Gebba, o Selenia, o Astronis e mais um q eu n lembro.. Foi rox aquela, tenho no pc ateh hj :rolleyes:
Eu tbm quero :P
Esse vídeo ta melhor do que o outro, o outro só tem noob brs, um é sharer, outro é viado, outro é burro, outro paga sapo e assim vai....
Esse ai ta bem melhor.
Só não ta mais engraçado do que o outro vídeo, mais eles pelo menos, sabem jogar com estilo.
Parabéns!!!!!
Poxa, alguém deletou o meu post, tinha colocado um video de 190 minutos do pessoal de Calmera explorando PoI, eles puxavam todas as alavancas e passavam das pedras, aí o video acabava porque o pessoal saia pra pegar runas... mas mostrava todos os locais das alavancas... e até a salinha depois onde tem um npc e trocentas alavancas...