Bom tenhu um mago i to querendo aumenta o magic level dele como eu consigo sem matar os bixo rapido?
Versão Imprimível
Bom tenhu um mago i to querendo aumenta o magic level dele como eu consigo sem matar os bixo rapido?
Mago treina fazendo magias :0
Não é necessário treinar com monstros.
Hoje em dia ficou meio dificil por causa da restrição de nivel para fazer runas, mas no meu tempo a gente ficava parado perto de um lago pescando e usando magia. Mas hoje em dia não adianta muito, continue caçando :)
hoje em dia Magos ganham bastante Magic Level la pelo level 60+ por que nesse level que começam a caçar no exori vis, isso significa que basicamente até o level 60 você vai usar wand então não é necessario um ML alto. e quando você começar a precisar de ML vai ganha-lo muito facil por que é MF direto quando caça no exori vis.
desculpe a noobisse mas oq eh exori vis????Citação:
Postado originalmente por Leho
exori vis eh uma magia pra p.a (premium account),
gasta se eu não me engano 25 de mana para usala ;),
só sorc e druid q podem usala, além do exori vis,
tem o exori mort e o exori flam, ambos para p.a tmb.
Exori Vis é uma magia de premium account que é muito boa, pois em levels altos você pode tirar hits muito altos ex:150 só gastando 20 de mana, e é uma magia de ataque instantâneo.Citação:
desculpe a noobisse mas oq eh exori vis????
acho que eu posso explicar melhor...
existem três tipos de Strikes:
Flame Strike (exori flam)
Force Strike (exori mort)
Energy Strike (exori vis)
cada um com seu tipo:
exori flam - fogo
exori mort - fisico
exori vis - energy
o mais usado é o exori vis pois é o que da hit maior além de não enfrentar a resistência física do monstro como é o caso do exori mort.
o exori mort só é usado em monstros imunes a energy como Warlocks e Heros.
todos gastam 20 de mana e o dano é baseado no level e no ML,
apenas druids e sorcerers podem usa-las.
PS: apenas para Premmium Accounts.
http://www.boacompra.com/Default.php