-
GALERA ME AJUDEM AKI!
Galera vou começar o tópico pedindo desculpas ja, se eu nao postei no lugar certo esse assunto!
Queria saber de vcs com q lvl eu consigo entrar em uma guild!?
Quando estava no lvl 16 tentava entrar e todo mundo falava q era lvl 20 pra cima...lvl 25...!
Agora cheguei no lvl 20 e to tentando entrar em alguma e ngm responde, ngm quer eu nao entendo!
Me ajudem aew com relaçao a esse assunto!
Desde ja agradeço a todos os DRUIDS
e peço desculpas se postei no lugar errado!:P :riso:
-
O pessoal de guilds sempre chamam mages lvl "X" com um ml "Y".
Intão, se você tiver um alto ML, as chances de você entrar pra uma guild que esta recrutando é de 50 para 100, agora se você tiver um alto ML e um alto lvl, as chances ja se completam em 100%. =D~
Todos querem que os mages da guild tenham ml bom (30+).
Por isso recrutam lvls 25+, porque ja sabem que eles irão fazer mais runas e irão subir ml mais rapido. ^^
-
Sem contar que depende muito de Guild... Tem Guild que recruta Mages Level 15+ pois já podem fazer IH (no caso de Druids) e algumas outras runas (LMM e Poison Field) no caso de Sorcerer... Enfim, sem contar que você ir atras de tal Guild e pedir pra entrar, provavelmente você não entra, é mais fácil esperar alguma Guild vir atras do que air correndo... E acredite, pra ser de Guild e ter cargo bom, só tendo um ciclo de amizades...
xD
-
kra isso varia mt ..
tem guilds merdas q recrutam lvl 8 , + tem as guilds boas q vc nunk vai entra msm sendo lvl 100 .. so se conhecer alguem ow for amigo de alguem
-
Isso não tem nada a ver com a sessão druida....
<abrindo portal inter-estelar>
<enviando para o tibia geral>
<zuom zuom>
elfo~
-
Movendo..
Bom, isso como disseram ,varia muito.
Na minha guild, por exemplo, as regras são só recrutar Knights level 65+ (porque tem knight demais na guild), Druids e Sorceres 50+ e Paladinos 50+ também.
Espero ter ajudado, depende muito da guild.