bom galera to com uma duvida muito foda aki eu tinha dinheiro no dp pra pagar o aluguel depois do update recebi uma carta falando pra mim pagar o aluguel si nao em 21 dias vou perder a casa oq eu faço? a grana ja tava no dpot da cidade da minha casa
Versão Imprimível
bom galera to com uma duvida muito foda aki eu tinha dinheiro no dp pra pagar o aluguel depois do update recebi uma carta falando pra mim pagar o aluguel si nao em 21 dias vou perder a casa oq eu faço? a grana ja tava no dpot da cidade da minha casa
Com todo respeito, que site vc frequenta? :rolleyes:
Aqui no TibiaBR nós avisamos exaustivamente que, após o update foi implantado o sistema de contas de banco, você precisa depositar o dinheiro na sua conta, que ele vai ser descontado de lá. Para depositar, vá até o NPC que troca grana e diga "deposit x", onde "x" é a quantidade de dinheiro que vc quer depositar. Outros comandos de banco são "withdraw" (para sacar dinheiro), "balance" (para ver seu saldo) e "transfer" (para transferir dinheiro pra outro char).
Dúvidas??? >>>>>>>>>>>>>>>>> SUPORTE!
-= Movido =-
desculpas é ki so to trampando ultimamente voltei a jogar esses dias nem vi o update
Tópico duplicado. Faça apenas 1 tópico, e aguarde os posts no mesmo. Caso tenha dúvidas sobre como se postar leia nossa FAQ e utilize-se da seção TESTES.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.