Citação:
Postado originalmente por Paulo Demon
Olá a todos.
Gostaria de saber se sou apenas eu que acho isso, ou se há um consenso entre os jogadores, com relação ao equilíbrio entre as vocações (mais especificamente entre knights e paladins com mages).
Sim, eu esperava um balanceamento, virado para Pallies nesse Update e me decepcionei muito.
Citação:
Falta, também, magia para knights, como exura gran. Dizem que seria forçado...mas eu não creio nisso. Não há porque um knight não poder ter exura gran, pois exura está sendo inútil para caçar bichos mais fortes, como wl e até drag. Knight está penando muito, mas muito, com isso.
Concordo plenamente.
Citação:
Paladino, já a muito tempo, deixou de ser uma profissão, pois não tem lugares para caçar (quase todos são estreitos e de difícil locomoção), sem contar que não apresenta muita vida nem mana.
O único lugar livre e de um acesso razoavel para Pallys Level baixo que eu conheço está em Venore, porém a cidade é cheia de PKs, sendo assim eu sei o que é ter que achar uma cidade calma e viajar milhas até achar algum lugar bom.
Citação:
Pode parecer inveja minha de mages, mas provo que não. Jogo a 3 anos, e nunca vi tamanho desequilíbrio neste jogo que tanto amo.
Muita gente joga a tempos e sabe que isso não é inveja, não é frescura, é verdade. Assim como você, muitas pessoas veêm que as Vocações precisam continuar a serem balanceadas.
Citação:
Bastaria, se for para continuar assim, que, na hora de selecionar profissões, somente haja druid e sorcerer para escolher! Que graça tem jogarmos sabendo que jamais teremos alguma chance de ser top? Ou de chegar próximo a?
Acho que independente das vantagens e desvantagens, chances todo mundo tem, basta querer, e no caso de Knights e Pallies, basta querer e ralar muito. Mesmo assim, concordo que as chances estão diminuindo.
Enfim, me decepcionei mesmo. E concordo com suas colocações.