-
O que blokar?
Já li varios tópicos para saber o que blokar...
Mas gostaria de quem entende do assunto me falar do meu caso em especial para eu nao ter medo na hora de blokar :)
Lv: 44
Skills: 71/69
Life: 725
Me falem o bixo, como arranjar shooters, quantos shooters, quantas bps de uh. Lucro bom ou ruim!
Obrigado Aew Pessoal! :)
-
po kra sem saber seus equips fica dificil dizer....
-
com esses skills....
dragon e gs
-
Hunts lucrativas eu aconselho lvl 55+ e com skills 80+, ai c vai hydra com shooters ate lvl 40 com fe's ou ds's sumonados ou vai dl com shooters 50+.
No seu lvl c pode blockar ate gs e drag mas não axo q vc tenha lucro, n por seu char, mas por esses bixos realmente não darem loot!
-
Ah, blz valeu pela ajuda!
Meus ekips sao : Crown amor, K legs , Vampire Shield , BS , Leather boots ...
Gostaria de blokar uns bixo que dao os itens do meu fullset , e depois hydra eh uma boua ideia ; D! mas quais bixos dropam good itens pra kina?
Editado
Alguem tem Shooter em mythera?
Ou alguem pra summonar monk pra mim?
vlw x)
-
Tipo! Itens no seu nivel assim, Hero. Ele dropa crown set e fire sword, é um bom bixo e sem dificuldades pra blockar, mas exige um bom shooter.
-
Ahhh acho que com esse status é dificil ter lucros altos.
Se quiser fazer um set apenas blokando teria que ser dl, mas dl só aconselho level 50~55+ (depende do seu dom de bloker :P) skills 75+.
Shooters: 2 Mages level 50+ eu recomendo, melhor ainda se for sorc pq ai solta energy wave.
Pra mim esse é o melhor, unio que vc gasta mas pode ter muito lucro.
Abraços
Fox
-
outra duvida, só que com relação a treino!
Um amigo Meu Fez um Monk para mim, na hora do treino eu tenho que treinar com a BS? pq acho que com a knife nao deve tirar nada ... :/
Eu deixei 2 trolls me batendo e o Monk parado do meu amigo, ai eu atakei o monk dele com minha BS no full def...
O treino Está certo? oq precisa melhorar?
vlw :D
-
rpz, o certo é vc hitar a cada 30 pancadas, se ele guentar vc hitando de bright assim sem morrer, ta indo certo!