:P é verdad q beholder e gs ficaram mais fodas ainda depois desse update?
se for assim no update de 2007 beholder vai ta mais fort q demon....ele sempre vai ficano mais fort....omg :P :P
Versão Imprimível
:P é verdad q beholder e gs ficaram mais fodas ainda depois desse update?
se for assim no update de 2007 beholder vai ta mais fort q demon....ele sempre vai ficano mais fort....omg :P :P
num achei o Bhmais forte não, gs ainda nem fui ver, mas o Bh tah cum uma magia tipo "sd" mas q de mim nunca tira dano O_o sei lah, o max de hit q eu tomo de BH eh 40. Tirando ontem q eu levei kick do server na frente de um qe 10 min depois qndo voltei tava só cum 22 de life =P
Po, sobre o beholder eu posso t responder q ele ficou mais xato. Tipo, eu fui com meu amigo kina faze uma hunt de BH (sou druida), até tudo bem, agente sempre mata uns 15+, só q já no primeiro, meu amigo kina já teve q usa UH, pq o beholder deixo ele no vermelho( meu amigo kina lvl 23 e eu tb). Tipo, eles tão mandando SD tb, axo q isso eles ñ mandavam antes.
Agora GS eu ñ sei, pq eu experimentar mata uma sozinho, só tomei um primeiro hit de 100 :P, desde então só mato num lugarzinho la em venore(ñ vo dize).
É isso, espero ter respondido sua pergunta
Doidão, vc só posta tópico no lugar errado! :P
-= Movido pro Suporte =-
BH??Mais forte??
Eu com meu druida matava , agora nao sei :P
Bom beholder nao sei
mas a Gs esta normal
eu blokei uma e nao vi diferensa nenhuma -.-
Eu achei a GS mais fraca
e o Bh ta atirando SD
grande sd a do bh
tira 20 ou - hehehe deve ter ml 1 e lv 1 a sd dele se usa no mlv 1 :P
BH era m,ais fraka antigamemte agora ela takaum tipod sd bem frakinha tem mana drain.....gs num sei.....eu n lembro da vida dela d antigamnete ...c for 1000 agora ela ta com + vida....no tibiabr na parte das criatirs monstra 1300
Citação:
Postado originalmente por Maluko
Tb perçebi isso o BH foi a 1º coisa q eu fiz depois q eu entrei no UP , e a GS meu blocker ñ acho muita diferença. :cool: