bom,criar novas armas poderia mudar bastante
criar por exemplo mais tipos de arcos e bestas com mais/menos atake ao inves de munições.
ow tbm criar armas para fist,como sokera,garra ow algo deste tipo pra fist dexa de se inutil
Versão Imprimível
bom,criar novas armas poderia mudar bastante
criar por exemplo mais tipos de arcos e bestas com mais/menos atake ao inves de munições.
ow tbm criar armas para fist,como sokera,garra ow algo deste tipo pra fist dexa de se inutil
Até q isso eh uma boa. Criar arcos e bestas q aumentam/diminue o ataque.
Tipo: Hunter Bow: +5 do atk de arrows.
Cara, uma boa: Armas de fogo!! tem sentido?? sim, jah q no jogo tem paises tropicais, piratas, não colocar AR-15, mas aquelas armas do século XV, aquelas q o cara tinha q socar a polvora...
Ai a munição seria balas (no formato de bolas, bolas de chumbo pois naquele tempo as armas de fogo de mão era como os canhões).
não entendi muito bem, é pro player fazer a arma?achar num monstro ou comprar de um NPC?
se não vor pro player fazer eu concordo
Acho que seria legal.
Mas acho que arma de pólvora seria muito.:) ;)
arma de polvora ia virar varzea total -.-
dexa assim q ta bom
@diogorambo
vc jah nao acha q os pallys taum fortins d+ nao?
arma pra mim teria q ser pra kina ;/
Bom, seria bom se criava novas armas.
Mais nao arma de pólvora.
STK
tinha q ter soco inglês com +10 de atk pra fist fight ^^
poderia fazer igual a Chrono Trigger, criar amuletos q almentam o ataque e talz
Com certeza concordo com nmais arcos , acho que deveriam ter mais arrows e bolts também. Faz um tempão que eu penso sobre os ekips para fist, porque ninguém fica usando fist pra matar os monstros. Seria legal usar umas claws de elementos, tipo sei la, fire claw que causa dano d fogo etc.
Faltam mais wands e rods ta´m´bem, mas o update ta chegando , pode ser que novas coisas apareçam.:P
AFFF , kina tem + de 50 arma e umas 15 tem + de 35 de atk,sendo q paly só tem 1 arma de 15 de atk q é raro acha q quebra e qdo nao quebra tem q i la no bixu e cata dinovo o q anula a vantagem de atacar correndo!Citação:
Postado originalmente por FabinRP
E bow e x bow alem de ser fraco tem q pagar 3gp por cada tiro e ainda podendo errar e se der lag morre!
Agree /\
Bows, x-bows e algumas armas novas UTEIS (nao essas merdas de 15 de ataque que vem todo update) seriam uma boa pedida. Quem sabe até armas pra sorcers? =p
Nao precisa ser necessariamente armas comuns, o que impede de uma "poison dagger" por exemplo, invenenar?! Se me lembro bem antigamente a fire sword dava burn, me corrijam se eu estiver errado. Por que nao voltar com esses stats... Um bow que come 15 de mana por tiro e atira energy/fire/poison em vez de munição comum... tem que balancear, mas tem muita coisa que da pra fazer... quanto aos amuletos, nao precisa de ataque necessariamente, poderia aumentar skills (permanente / temporariamente), poderia ser permanente, visto que em lvls altos ninguem dispensa o AOL por 1-5 pontos de skills. Tambem armas e armaduras com defesa magica de verdade, aumento de dano magico (sem aumentar Ml, mas é como se fosse) etc. Tem muita coisa que da pra pensar em sentido de armas...