-
Concurso 75 - XP
O update se aproxima, e com ele muitas especulações. Na última sexta-feira, trouxemos um teaser update mostrando algumas das novas criaturas que devem ser implantadas, e muitos jogadores ficaram imaginando como serão essas criaturas. Resolvemos participar da brincadeira também.
Lançamos um concurso que envolve essas criaturas, e você vai precisar de feeling e um pouco de sorte. Se você é bom de chute, talvez queira participar do nosso Concurso 75 e concorrer a uma Premium Account de 3 meses pelo BoaCompra.com.
A screenshot abaixo mostra 10 das novas criaturas. O que nós queremos saber é: qual o valor da soma dos pontos de experiência dados pelas 10 criaturas mostradas na screenshot abaixo?
Como ninguém sabe ainda, vai ser na base do chute, e só ficaremos sabendo quem é o vencedor após o update.
Para participar, simplesmente coloque seu palpite neste tópico.
Exemplo: você acha que um deles vai dar 1000 pontos de experiência, outro 150, outro 350, e assim por diante. Então você soma todos, e tem como resultado final 15000 pontos de experiência. Este é o seu palpite. Então você posta "15000 exp", como exemplo.
Lembre-se de que você precisa ser um usuário registrado para postar. Clique aqui para se registrar. Não se esqueça também de ativar seu registro, clicando no link que é enviado para o seu email.
Até quando posso postar meu palpite?
O concurso terá validade até uma das 3 datas, nesta ordem, a qual ocorrer primeiro:
1- Até as 23:59 do dia anterior ao lançamento do Test Server (seja privado ou público);
2- Até as 23:59 do dia anterior ao lançamento do Update;
3- Até as 23:59 do dia 11 de dezembro de 2006.
Todos os posts feitos após a data-validade serão desclassificados.
Quem vence o concurso?
Vence quem fizer o menor número de pontos. Caso haja pessoas com o mesmo número de pontos, o critério de desempate é a data/hora do post. Quem postou primeiro, é o vencedor.
Como sei quantos pontos eu fiz?
Os pontos são a diferença entre o palpite dado e a soma oficial (que só será conhecida após o update).
Exemplo 1: Você chutou 15000 exp. No dia do update, é verificado que a soma oficial é 10000 exp. Como você é bom de matemática, pode perceber que 15000 menos 10000 é igual a 5000. Portanto, você fez 5000 pontos.
Exemplo 2: Você chutou 15000 exp. No dia do update, é verificado que a soma oficial é 20000 exp. Como você é já está cansado de fazer contas, você pega a calculadora e nota que 20000 menos 15000 é igual a 5000. Portanto, você fez 5000 pontos. YAY!
- Cada usuário pode postar apenas um palpite.
- Posts editados são automaticamente desclassificados.
- Caso alguma criatura seja por ventura cancelada do update e não apareça na versão final do novo client, ela contará como 0 de experiência.
- O TibiaBR se reserva ao direito de mudar as regras acima a qualquer momento.
-
-
6400 exp ;)
Arwen Suoregnad
-
10200 de experiencia.
Char : Bart The Drunk
Mundo : Balera
-
-
Exp: 13620
char:Aurim zeph