Como Remover?
pegei nao sei aonde....ae sempre quandu inicio meu pc ele aparec....mais nao fui hacked ainda....como remover? plz plz
Versão Imprimível
Como Remover?
pegei nao sei aonde....ae sempre quandu inicio meu pc ele aparec....mais nao fui hacked ainda....como remover? plz plz
Não sei como alguem consegue ainda pegar o ardamax. QUALQUER ANTI-VIRUS/SPYWARE consegue detecta isso ¬¬. Aqui uma pekena lista de coisas que detectam ele:
- Spybot
- Ad-aware
- Ewido
- AVG anti-spyware
-avg free
- avast
- active virus shield
- a²
PS: pra tirar tudo, tudo mesmo até as entradas do registro recomendo o spybot, ad-aware ou o a².
tenhu avg free...mais axu q detecto....pois num fui hacked....mas.. ..sermpre quandu inicio pc...ele aparec pedinu pras registra pra trial version de 7 dias ...algo assim...queru tira ele total nem pra aparec quandu inicializa o pc....plz
ajudem plz
o kra q fez isso eh nubCitação:
Postado originalmente por pilica_santiago
pq tem q pagar pra usar ou toda vez q ligar ele pedeu pra registrar
fez serivço porko
seguinte
no site do ardamax tem 1 vacina
ou instala o kaspersky q ele pega tb
flw
Uma dúvida sobre o ardamax tbm...
Baixei um negócio aqui,besteira minha,ai veio ele...
Programa que baixei veio em . r a r
Extrai o conteúdo la pros meus documentos,ai o avast detectou...
Mas não abri sequer a pasta,depois que detectou,exclui a pasta e exclui da lixeira...Não abri o programa,só extrai...
Pus ele na quarenta mas mesmo assim não tenho certeza que estou seguro...
Estou seguro?
O que devo fazer?
se vc ñ executoCitação:
Postado originalmente por Guerreiro da Net
ñ tme problema
vc tah limpo
mas o seguro morreu de velho
faça 1 scan pra ter certeza
Um antivirus q e gratis e muito eficaz e o AntiVir, eu eguei um aki ele removeu, mas perdi os ekips dos meus chars =/
eu ja peguei esse ardamax ai tmbm ai o spybot detectou eu fui deletar ele do pc nao conseguia acessar mais nada ai tive que formatar a melhor ferramenta que se pode confiar é formatando seu pc...
Se nenhum antivirus pegar tente isto:
Ctrl + h ... vai abrir o icone do ardamax, desative o logging dele, e retire a opção de iniciar com windows startup :)
Citação:
Postado originalmente por flamer
puff ctrl + h ? lol eh o kra q configura o ardamax q escolhe a tecla de atalho