?
eu nun acredito desde k vi isso na tv:
uma guria tava sendo estuprada, u kara tinha uma arma, a guria consigiu pega a arma, e atirou nu kra e saiu correndo, e teve q enfrenta um PROCESSO por te matado u kra :mad:
Versão Imprimível
?
eu nun acredito desde k vi isso na tv:
uma guria tava sendo estuprada, u kara tinha uma arma, a guria consigiu pega a arma, e atirou nu kra e saiu correndo, e teve q enfrenta um PROCESSO por te matado u kra :mad:
como tu posto taum rapido? eu podei: postar na enkete, e vi teu post o.oCitação:
Postado originalmente por Fanta
vc eh algum tipw d ninja? :eek:
eu num acredito não...é capaz dah mina atehser presa por atirar no homi...
Comoo fanta disse..homicídio eh homicídio mermão, soh q ela vai ser julgada, alegar obviamente legítima defesa e será absolvida...se foi tão óbvio assim q ela fez isso desse jeito, eh assim q vai terminar...
o foda eh gente mais do q obviamente culpada ser absolvida, e gente inocente ser culpada na boa..geralmente qndo vc tah contra a política oukualekr poder escroto ae a justiça eh desse jeito...
A justiça eh cega...mas parece no brasil q ela soh eh caolha =/
desde q n falhe nem atrase meu lado eu acredito
a Justiça é cega, mas a brasileira bem que tá precisando de uma catarata:)
quando o Lalau foi solto eu percebi a que ponto chegamos neste país.
O problema não é a justiça, e sim as leis e suas "brechas", o juíz só segue o que a lei determina... Como no caso dela processada ou do Lalau solto...
Sim as leis e suas brechas mais como e tido num artigo ai(eu tenho os livros de leis meu pai e baicharel em diretio XD) o Juiz segue as leis mais no caso de obvialidade e exatidao do ato do crime + as provas concretas o juiz pode dar o julgamento a favor ou contra o reu mesmo com essas brechas...(so q ai da pa recorre com os promotores oq é de custume a menos q seja a suprema corte q acho q foi o caso do lalau) A suprema corte sendo a ordem maxima do pais(sim superior ao presidente) ela pode dar a sentença e sera prevalecida nao importa oque houver a menos q seja totalmente contraria a lei ai o povo somente o povo e mais o presidente dveram fazer um abaixo assinado ou sei la oq para retirar tais juizes do poder e retirar a sentença e mandar para os novos juizes supremos...Citação:
Postado originalmente por ReJoGa
acho q se nao for abeixo assinado uma ordem do presidente junto com a camara federal..algo assim...
Pra quem nao sabe A suprema corte ela Julga os presidentes (no caso o Color foi a demonstraçao da suprema corte no julgamento dele) e os caso denominados de importancia maxima um juiz da suprema corte q tenha feito algo contra o estado/Naçao e julgado por seus = q sao os outros juizes supremos q no q eu acho por serem muito amigos podem dar uma peninha leve pro coitado do amigo q foi pego...
Ei cara eu falo, falo mas ninguem aprende!!!
Isso era pra ter cido postado no tópico de piadas!
Na verda Brother
A jutiça não é apenas cega!
Ela é cega por que se omite, surda porque ignora, Muda por que não defende ninguem e manca por que não corre atras
O juíz tem total autonomia em sua decisão, mas esta tem que estar de acordo com as leis, o réu pode recorrer e atrasar a sentença final se utilizando dessas "brechas"...Citação:
Postado originalmente por wingsilver
A "Suprema Corte", o Supremo Tribunal Federal (STF) é a instância máxima do Poder Judiciário, ela não é superior ao Presidente, tem o mesmo "poder" que o Executivo e Legislativo, guardadas suas devidas funções, ela que avalia as leis e determina se são, ou não, constitucionais... Somente o STF pode processar e julgar o Presidente...