Bom isso é muuuuuuuito antigo e ainda acho uma boa idéia, axo que vai poder evitar bastantes pessoas de serem hackeds. =p
Ai vai uma SS para dar de exemplo.
http://img471.imageshack.us/img471/3...virtualdr8.jpg
Isso seria bom :d
Versão Imprimível
Bom isso é muuuuuuuito antigo e ainda acho uma boa idéia, axo que vai poder evitar bastantes pessoas de serem hackeds. =p
Ai vai uma SS para dar de exemplo.
http://img471.imageshack.us/img471/3...virtualdr8.jpg
Isso seria bom :d
Eh legal... mas ja ouvi fala que tem keylogger pra esses teclados virtuais tbm...
Ele mostra a parte da tela q foi clicada... e talz...
Soh se cada vez q entrasse no tibia as letras estivessem em outras ordens... ai ficaria rox...
e eu axo q deveriam botar senha nos depots tbm... e agora... poupança...
Td para evitar esse tipo de desastre...
exigiria muito do tibia trocar de posição toda hora, mas acho que deveria ter senha no depot e na conta bancaria tambémCitação:
Postado originalmente por Rotworc warlord
quanto ao topico
isso deveria ficar como uma opção desativada e se por alguma ironia do destino você derramase refrigerante no seu teclado enquanto jogava tibia, você poderia utilizar o seu querido mouse para continuar a jogar tibia
É uma boa idéia, mas seria melhor se as letras mudassem de ordem cada vez que você entra.:) ;)
isso iria exigir muito do PCCitação:
Postado originalmente por Maldorca Saeli
Apoiado! Gostei da ideia!
Nao,nem exigiria mto nao,seria 1 sistema simples q randomificaria a posiçao do teclado e os codigo e tal...Citação:
Postado originalmente por nathanmanero
só ia ficar complicado, já que eu nem lembro mais minha senha, só a possição das teclasCitação:
Postado originalmente por Krono
Tem key logger que pega mais ja ajuda
seria 1 boa ideia toda veis que voçe logase os numeros estivesem em ordens diferentes
ótima idéia concordo com o cara q falo q mudaria de lugar toda vez q entrasse no jogo...
Mas as outras pessoas sabem a delas ;)
@topic
achei lembrança maneira, apoiado ^^
edit.
acho q senha no depot ate seria legal, mas senha no bank? fala serio e qnd vc falasse a senha? ia ter q aparecer um quadradinho toda vez q vc dissesse "hi" pro npc do bank?! -.-
-OwNed