-
Sobre a Obsidian Knife..
Eai gente.. :P!
Bom, eu já havia pensado nessa proposta faz algum tempo, mas pensei que já teriam proposto no Tibia.com, devido a sua simplicidade...
Mas o tempo passou, e não houve mudança alguma nesse "sistema"..
É assim, quem aí não ta cansado de ter que esperar 10 segundos depois que mata a criatura pra usar a Obsidian Knife (ou Blessed Wooden Stake)..?
Minha proposta é a seguinte..
Você poder usar a Obsidian Knife quando você quiser após a morte dela, e se você não usar durante os proximos 10 segundos qualquer um vai poder usar a Knife na sua criatura, isso também impediria a ação dos "Random Skinners" (aqueles caras que vem usando a Knife nas suas criaturas..)
Já postei no Tibia.com, se você concorda, discorda, ou tem alguma sugestão pra melhorar a proposta, poste aqui e se necessário vou editar lá..
Ah.. E se alguem quiser dar Support la, ta aqui o link:
http://forum.tibia.com/forum/index.p...2#post12425022
É isso, abraços :D!
-
Eu acho que tipo, deveria ser que nem o sistema de abrir a criatura. Só pode abrir na hora quem tirou mais exp do bicho ^^ (mas num é assim não?)
-
Então, isso que eu quis dizer com "sua criatura"..
Mas mesmo você matando sozinho a criatura, você tem que esperar 10 segundos pra usar a Obsidian Knife..
Isso acontece também quando por exemplo você mata alguma criatura embaixo de um Rope Spot, ai você tem que esperar 10 segundos pra arrastar ela e poder abrir..
Isso é ruim, porque torna as hunts meio entediantes..
Ter que esperar 10 segundos depois de cada Lizard que eu mato é MUITO chato.. :P!
Até porque acumulam vários, dai tem que ficar voltando pra usar.. É horrivel :P!
Abraços :D!
-
Eu acho que a Cipsoft não pensou nos problemas que o novo sistema causaria. Quem matou o bicho deveria poder usar a obsidian, e também arrastar o corpo dentro dos seus 10 segundos. Iria evitar muitos aborrecimentos.
-
A Obsidian devia ser usada na hora que matou.
O acrinha aí de cima tá certo também.:) ;)
-
interresante, gostei da ideia
pena que eu não tenho uma obisidian knife:triste:
e sobre quem matou a criatura poder arrastar o corpo sem ter que esperar 10 segundo é interresante, se isso acontecese o tempo poderia aumentar para 15 segundos:rolleyes:
-
esse iskema dos 10 seg eh mto ruim
mas acip n vai tirar
os próprios pallys
q jah eh de praxe prescisam ir para os trolls catar aquele idstance 49~55
e tm q isperar 10 segundos após cada troll morto
soh p/ recolher as spears
-
Na verdade
o negócio dos 10 segundos é muito bom ;D~
Pense, você que jogava em mundo non-pvp.
Te roubavam pa caramba e você não podia dar hunted, já que seria inútil.
Mas agora não podem te roubar tão facilmente.
Isso serve para mundos pvps também, você que é low level não pode dar hunted em um thief level 35.
Além disso, se você está em party com seus shoters e healers ( no caso de você ser knight ) você pode abrir o loot normalmente. Era uma das coisas mais questionadas, pois "quem seria o knight que iria ter coragem de blokar sem ver o loot?"
Ah, e o lance da obsidian, acho que ser esperto basta ;D~ não precisa de muito mais...
See ya.
-
Mas o sistema de anti-looter continuaria o mesmo, a diferença é que quem ganhou mais exp (e quem ta na party) poderia usar a Knife sem ter que esperar os 10 segundos! ._.!
Abraços :D!
-
Ou pelo menos quem mato o bichu poderia a rastar e usa a obsidian os outros nao ;D
flws