seguinte, no meu serviço o tibia é bloquiado pelo BRMA CLIENT, não tem um jeito de desbloquiar ou usar outra porta q não seja 7171 para entrar no jogo?
obrigado
Versão Imprimível
seguinte, no meu serviço o tibia é bloquiado pelo BRMA CLIENT, não tem um jeito de desbloquiar ou usar outra porta q não seja 7171 para entrar no jogo?
obrigado
Desbloquear a porta 7171 é par ajogar OTServer...
Não acabo isso aqui no forum??? ¬¬
eu so novo aqui no forum pediria sua ajuda para resolver isso...!
Citação:
Postado originalmente por Guard Guard
n viaja, desde qdo a porta 7171 só serve pra OT? o seu tibia usa q porta então? a da sala? >.<
entaum alguem pode me ajuda? =D
toma vergonha, se ta blokeado é pra vc n jogar, horario de trabalho é pra trabalhar e n pra jogar tibia, n deixa o vicio te consumir e espera um pouco ate xegar em casa e poder jogar...
eu sei mais eu vo joga no almoço apenas mais ele é bloqueado no almoço tb =/ cara tenho 21 anos tenho contas a pagar e filho pra cuidar! tibia é apenas pra me destrair..
^^
¬¬! jogarei em casa entaum..valeu pela "ajuda"! :)
nao sei kra mais certeza q seu soubesse eu ajudaria vc
edit:
meu primo sabe vo ver com ele como faz
Eu acho que sei desbloquear a porta 7171, mas sinceramente, se você tá trabalhando amigo, contente-se com o Fórum. No do meu irmão num pode nem abrir a internet. :~
Se eu te ensinar aqui, tu vai zircar o pc da empresa, aí teu chefe te pega na saída e você vem reclamar aqui =P.