Afff Kra o tibia cai toda hora...
toda hora e um problema...
Pra q pagar e naum ter um beneficio de jogar sem kicks?
e eles ainda poem "sorry" bla bla...
Se resetarem os servers acho q a galera PA num vai gosta Mto :mad:
Versão Imprimível
Afff Kra o tibia cai toda hora...
toda hora e um problema...
Pra q pagar e naum ter um beneficio de jogar sem kicks?
e eles ainda poem "sorry" bla bla...
Se resetarem os servers acho q a galera PA num vai gosta Mto :mad:
É sempre assim: Resetam o Server mas não resetam o nosso dia de P.acc perdido
:~
achu q bugo d novo pq num aparece nem a fila e o site do tibia.com ta fora do ar
issu ae =P
paciência ;)
eu ia comprar uma PA no Natal, mas daqui a nada já nao vou....
se e para ser assim diariamente, espero ate q a CIP arranje td, ou entao espero ate ir a falencia... :lol:
ESSA CIP TEM UM BANDO DE FDP, QUE NA HORA DE DA MASS KICK NAKELE SERVER VÉIU DA TODA HORA, KCETE, VIRAR P.A. ''MeIo SEM VANTAGEM'' POR CAUSA DOS MAUDITOS MASS KICKS, AGORA ESSAS BOSTA DE SERVER NUM ENTRA, TUDU OFF, O SITE DO TIBIA NUM ABRE, A CARACAS CIP: ,,!,,
:mad:
acho que estão sendo muito afobados, xingando a cip e etc... ponham se no lugar deles, sustentando uma grande quantidade de players, sendo a maioria free, tentando resolver vários problemas, se preucupando com a segurança dos servers, se preucupando com ataques hackers que são lançados com frequência, etc.. por de trás desse joguinho existe toda uma quantidade de preucupações, não só com mass kick, e garanto que ninguém aqui foi capaz até agora de superar o que a cip faz, antes de criticar é bom mostrar a solução, apontar o erro sem ter a solução é fácil... e existem as causas e consequências...
Pessoal, vocês têm que entender que a CIP não tem culpa disso! Não foram eles que tiraram os servidores do ar de de propósito, fazendo muitos players morrerem e pararem de jogar e de pagar PA, que lucro eles teriam com isso?
Vocês também têm que entender que pode acontecer de dar algum problema nos servidores, de serem hackeados, de cair a energia, talvez até algum raio tenha caído nos servidores (ops, nem tanto, viajei).
Tanto que amanhã podem ver, vai ter reset server.
PS: Eu não morri por causa disso, eu tava fazendo runas, afk.
Calma, gente!
po eu so kickado tipo 1 vez a cada 5 meses e os cara ai reclamando.. :P
Sinceramente, eu espero q não tenha reset.
Vou perder tdos os meus queridos livrinhos e tbm os meus 6% de club q eu consegui ò_Ó