Poder usar magias quando estiver muted.
sem mais
Versão Imprimível
Poder usar magias quando estiver muted.
sem mais
não da pra usa magia muted.. mas você não fica muted usando magias ;)
:cool:
o cara d cima num entendeu a proposal.
Ia ser uma boa, mas muted significa mudo msm, entaum a magia fikaria digamos mais fraca (alguem aki ja leu Harry Potter e a Ordem da Fenix? se leu vai entender oq eu digo)
O criador do tópico se referia ao fato de poder usar magias enquanto estivesse muted.Citação:
Postado originalmente por Fabricioo
Eu concordo com essa idéia, e digo mais, não devia dar para ficar muted enquanto estivesse conversando com NPC's. Pois na hora que eu vou vender meu loot, eu digito muito rápido e acabo tendo que ficar por mais de um minuto mudo, frequentemente isso acontece e aborrece muito!
Grande idéia. Várias vezes isso acontece em OTs e fica bem mais cômodo.
@Emanoel
Você também está certíssimo.:) ;)
nunca li, mas acho que entendi o que vc quiz disserCitação:
Postado originalmente por Kioske
gostei da ideia, mas tem que ser como o cara ali em cima falo, ela fica mais fraca digamos com metade da força
Eu concordo, Muted é muito chato ._.
E agora que nem da mais paa mandar na Pvt que está muted é muito ruim :o
Eu acho que deveriam liberar para falar a vontade em privates também. :P
q tal akbar de vez com os muted?
ia ser bm melhor.
"Noob em carlin: bomba de fumaç@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ @@
Pessoa esperta: You are now ignoring Noob of carlin.
:)
Falar privates = spam, mas magias quando multed é uma boa