Como q tira a parte branca das imagens????
Tipo, queria botar os meus equips, aqui an assinatura, ai eu botei eles no paint, mas fica o fundo brancao, e na hora de fazer o upload fica o brancao tbm...:triste:
AJUDA AE!!!;)
Versão Imprimível
Como q tira a parte branca das imagens????
Tipo, queria botar os meus equips, aqui an assinatura, ai eu botei eles no paint, mas fica o fundo brancao, e na hora de fazer o upload fica o brancao tbm...:triste:
AJUDA AE!!!;)
como assim tirar a parte branca?? vc quer dizer a borda branca?
bom.. c for a borda branca ou vc colore ela com a cor d fundo do forum (como eu fiz) ou vc tira a borda...
nau mentendi direito.. explica ae..
Eh o seguinte:
Pra cata a imagem dos equips, eu fiz o segunte:
Tirei a SS normal, ai fui no paint, e recortei a parte dos equips...
Ai vc vai e abre um novo paint e cola... mas a imagem eh pequena, pra area q o paint dah.... explica ai como q faz, pra fica so os equips, ou se num tem jeito msm... SO MEIO NOOBAO NESSAS COISAS...:triste:
seguinte poe a foto dae vai na parte inferior direita e vai ter um botauzinho minusculo azul dae puxa ele e vai levando ateh contorna a foto :thumb:
flw
CTRL + A
Vai no cantinho da area do paint e diminui essa area branca pra q ela naum exista mais ;)
FOra do assunto, a CIP merece morreh bando d comedor d dinhero, jogador d lixo no Free Acc e ainda naum sabe nem por um PC decente d servidor pra cada mundo af
Blw a todos q deram como fazerr ai.... :riso:
E a q deu mais certo foi a Ravin.... ;)
Vlw aew pessoal