-
A História de Rubero
Bom pessoal, essa é minha primeira fic, portanto deve estar meio sem graça, mas peço que comentem, por enquanto só fiz o capítulo 1, mas em breve irei continuar, por favor, digam o que acharam, a história fala do meu char em Rubera, Rubero! Bom aproveitem...
[Legenda: Itálico = fala, Negrito = narração]
RUBERO
Capítulo 1
Faz frio na ilha de Rookgard, é de noite, as janelas das casas estão fechadas, as ruas estão desertas, ao meio do silêncio da noite uma luz surge, um homem aparece com algo envolto em seus braços, entre panos pode-se ver que trata de uma criança dormindo calmamente, este homem de porte aparentemente nobre deixa esta criança à porta do templo, sobre sua manta põe algo brilhante e diz em tom baixo ao seu ouvido:
-Siga o seu destino meu filho, sei que nos veremos novamente um dia, a vida pode não ter sido justa para nós, mas sei que será capaz de vencer os obstáculos e ter o reconhecimento que merece.
Com um beijo em sua testa este homem se despede e vai andando pela rua deserta até desaparecer na primeira dobra de esquina.
Amanhece, o sol começa a tomar conta das ruas, alguns aventureiros começam a sair das estalagens para se aventurar pela ilha, caçar ou pegarem o primeiro navio para o continente. A porta do templo se abre e de lá surge um homem amplamente conhecido em Rookgard, seu nome é Cipfried, ele vê o pequeno corpo envolto a uma manta azul, ele pega a criança em seu colo, ao retirar um pouco da manta que envolvia a criança e protegera ela do frio da noite anterior ele vê um bilhete, ele lê e apenas confirma com a cabeça e diz:
-Se esta é sua vontade, assim será feita! Cuidarei dele até poder seguir seu destino!
E assim Cipfried o fez, criou a criança como se fosse um filho seu, pelo qual chamara de Rubero, por ser muito inteligente e assim merecer um nome parecido com o mundo em que vivem, Rubera!
Os anos se passaram e agora Rubero já tem 15 anos, ele aprendeu muitas coisas em sua infância, aprendeu a caçar com Tom, aprofundou seus conhecimentos com Seymour, virou grande amigo de Amber, e de vez em quando ajudava Al Dee ou Obi em suas lojas, Rubero era conhecido em Rookgard pelos moradores locais, era um menino simpático e gentil, sabia dos perigos de Rookgard e adorava ver Willie irritado com os aventureiros sem muita educação, tudo era uma maravilha, Rubero nunca quis saber do seu passado, morar com Cipfried era ótimo pra ele, até o chamava de pai, até que um dia Cipfried parecia estranho, Rubero preocupado perguntou:
-Pai, o que está acontecendo, de um tempo pra cá o senhor tem andado estranho, calado como se tivesse que dizer algo mas não queria!
Cipfried olhou nos olhos de Rubero, pôs a mão em sua testa e disse:
-Bom Rubero, eu não queria que este dia chegasse, mas é assim que tem que ser, você sempre soube que não sou seu pai, pois bem, está na hora de você seguir seu destino, Al Dee e Obi tem algo pra dar pra você, espero que goste, tome cuidado, e lembre-se, eu te amo meu filho!
E com lágrimas nos olhos Cipfried abraçou fortemente Rubero, que embasbacado apenas tentava entender porque Cipfried estava dizendo aquelas coisas. Rubero espantado perguntou:
-Mas afinal, o que eu tenho que fazer? Eu não quero me separar do senhor, o senhor é minha família.
Cipfried olhou para Rubero e percebeu que ele estava com medo e com sua voz calma disse:
-Rubero, não há o que temer, você não pode mais continuar aqui, você tem sangue real, Rookgard não é seu verdadeiro lar, vá para o grande continente e descubra a verdade!
Rubero ficou impressionado com tais palavras, decidiu fazer o que Cipfried dizia, foi a loja do Obi que disse:
-Rubero! Meu pequeno Rubero! Aqui está algo que separei pra você, pegue, está novo, acabei de fazer.
E com um sorriso amarelado Rubero pegou o presente de Obi, que por acaso eram alguns itens como: Studded Shield, Brass Helmet e uma Club. Após isso, Rubero se dirigiu a loja de Al Dee o qual deu outros itens: Leather Legs, Torches e uma Backpack.
Rubero estava aparentemente feliz com tais itens, sempre quisera possuir itens assim e se aventurar por Rookgard e aí estava sua chance, Rubero ia passando pela cidade quando Cipfried chega correndo:
-Rubero! Rubero! Me espere!
Rubero apenas olhou e aguardou, Cipfried chegou até Rubero e disse:
-Já ia me esquecendo! No dia em que você foi deixado no templo, isso estava com você, guarde com cuidado, isso poderá lhe ajudar muito no futuro.
Isso era uma espécie de um item, um cristal meio esverdeado, Rubero não sabia do que se tratava, mas ainda assim guardou o item. Rubero sabia que não devia ir pro continente, pelo menos não ainda, precisava treinar ainda e quando estivesse pronto poderia se aventurar em Tibia, o grande continente, e assim Rubero o fez, pegou suas coisas e foi seguir o seu destino...
CONTINUA...
-
Tah boa
Muito bom pra a primeira fic...
continua :P
-
Perfeita... Mas sua descrição física? cadê?
-
-
Pow, posta logo o resto -.-