ae pessoal n ta dando mais pra treina afk devez enquando n esse update n deixa vc fica atacando o bixo quando vc dah exit :mad:
c alquem souber de + coisas comenten pls
Versão Imprimível
ae pessoal n ta dando mais pra treina afk devez enquando n esse update n deixa vc fica atacando o bixo quando vc dah exit :mad:
c alquem souber de + coisas comenten pls
Ja já vem gente falando que treino AFK é ilegal...
Mas se tu quer treinar AFK, põe um macrozinho ou coisa qualquer, dar exit já é demais.. :P
wowCitação:
Postado originalmente por Pirolla
vcs eh um genio
vo baxa um library
pega 80/80 , e se hackeado! =D
¬¬
reclamando k nun da pa trena afk? trena cu tibia abertu vadiu ¬¬
eu jogo poko, mais qndo jogo, treno, peguei 60/60 sem usa nenhum programa e tava sempre ali u.u ( eu so kina )
ps: eu vo poko pq meu irmoa usa mais u pc >.<
Cada newbice que eu leio neste forum, sr. amado :
Bem, macro é ilegal, espero que o tópico seja fechado.
Caso queiram realmente utilizar macro, porcurem no baixaki um programa chamado Iolo Macro Magic, é apenas para gravar movimento do mouse e teclado, não foi feito para tibia e sim para facilitar as rotinas no pc. Mas, quem tem 1 poko de cerebro consegue usar ele.
Se esforce pra conseguir algo..progaminhas humm, numk usei não presciso, não sou NooB !!! :riso: .. sinta profundamente seu char :rolleyes: .. :yelrotflm ele não é um bunekinho q ainda matando bixos! ;)
Nunca use porcaria de programa nenhum quanto a sua dúvida, sempre que houver, poste na seção SUPORTE para uma melhor organização de nossa comunidade.
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.