-
Gs lurada em Valoria.
Nossa esse dia foi para rir mesmo olha so o tanto de gente esperando a Gs vazar de la ou algum salvador mata-la.....aaiaiaiai foi muito legal....o lurer era o Sergio DemonSlaver .... eu era Caveleiro Azul Legal....valoria.....mas olha o regaço...antes tinha 3 gs e ums 4 cyc...
o mais legal foi o kra q subiu nu vermelho e veiu um dwarf soldier(ali por tras da ponte) e mato ele...hauhauhauha muito rox.....
http://img1.uploadimages.net/990085UO0001.jpg
Achu q v6 vão gostar.....
-
-
OMG
HUahuahuUAHuaHAUHA nunca pude presenciar uma comédia dessas, seria legal se tivesse duas GS qdo eu tivesse por perto... pq dai eu pegaria os loots também dos nego q morresse XD hahuuhUHhuahuhuA duas GS eu bloko...
Deve ser mto engraçado ver o povo desesperado HUAHUauhaHU Vlw Ae
-
nossa que estrago.... se juntasse todo mundo ai eu acho que ateh dava pra matar
-
Fácil: Master Sorcerer descia d um lado, tacava SD e esperava ela chegar mais ou menos perto e subia. Nissa, ia do outro lado e fazia a mesma coisa. :D Flw
-
aff gs ai é ridiculo de matar especialmente se for pally, sorc, ou druid, kina complica um pouco, mas é legal ver ela andando la em baixo. ^^
-
Uhuhu eu lembro dessa epoca >.< mas fazer o q eh a vida...
vai lah e incara ela :S
-
po ontem luraram lah em hiberna mo droga.
-
Eu nunca tive esse azar de achar uma perto de venore,e unica que eu acheui perto de venore foi no test serv e ela apareceu do nada.
mas se tiver algum paladino ou mage ali da para matar,um fica de um lado e o outro do outro ae um desce ataka e depois sobe e o outro faz a mesma coisa e assim por diante.
-