Dpois do update apereceu essa opçao na parte das hot keys, praq diabos serve isso? :confused:
Versão Imprimível
Dpois do update apereceu essa opçao na parte das hot keys, praq diabos serve isso? :confused:
é só apertar a hot key com essa opção marcada q ives de aparecer no seu chat o seu char vai dizer a frase automaticamente
Mto boa essa opção nas horas de sufoco ^^
Depois dizem q o update tah sux -.-''
ahh sim, ou seja eu perto f1 e ja fala a hotkey, sem precisar pertar enter...... hummm legal =)
é bem util, imagina,vc caçando um bixo bem forte, só bota uma pedrinha no f1 e exura,exura,exura,exura,exura,exura,exura e por ai vai.
isso é verdade, antigamente morria por que ficava nervoso e apertava todos os botões, menos o enter.
LOLZ??? Na boa, achei engraçado...Citação:
Postado originalmente por Youko Klaus
Mas esse update foi tudo de bom, a marcação dos mapas, as invasões de monstros, o modo seguro(que não permite você ataca jogadores desmarcados, apenas marcados), a skillbar(@Anderslash: Não se você percebeu, mas da pra tirar as skillbars), as fortalezas e os oito faraós de Ankramuh(Sei o nome de três, Morguthis, Asmuhran e Mahrdis ^^). Os djinn soldados(Marid e Efreet)...
Citação:
Postado originalmente por Curiox
Mas pode rir mesmo, eu antigamente ficava nervoso demais que já passei mal. Outro dia eu fui da alt + tab pa ir paa o Ie que estava aberta e desligfuei o pc sem querer. >.> :eek:
Bom, no Ts a Hotkey automatica n era taum automatica assim n, mas crio que demorava um poko por causa do Lag imenso.
Tipow...isso eh bem util..mas ateh eu me acostuma...
eu sempre dechava o exura vita escrito..pronto pra aperta o enter antes deu desce nas cave....ultimamente eu soltei varios exura vitas sem querer...hehe :rolleyes: