Criei esse tópico para saber as opiniões dos usuarios do Forum quanto a qualidade de post's e respostas obtidas nele.
Especificamente o Tibia Geral...
No mais, votem ;)
!!
Versão Imprimível
Criei esse tópico para saber as opiniões dos usuarios do Forum quanto a qualidade de post's e respostas obtidas nele.
Especificamente o Tibia Geral...
No mais, votem ;)
!!
Ótima. O Geral é o forum que mais obtem respostas concretas e inteligentes.
Porém os tópicos estão na maioria sem fundamentos, mas de qualquer forma, eu gosto desse forum! :)
Só não ta otimo porque tem gente que posta coisa aqui que não tem nada a ver, ou topicos repetidos que deram Control+C e Control+V em um outro e nem colocam os credito, e ate topicos sem nexo.
Fora isso é um bom lugar ;)
Vai mais ou menos. É como se fosse um ímã pra novos usuários, que nem conhecem o forum e geralmente querem tirar dúvidas, ou pedir coisas. Ou então, é um atrativo para pessoas que pensam que o forum é como um orkut.
Mas ainda assim é a principal seção do site, talvez não a mais visitada, mas a com maior enfoque da equipe.
Todas as discussões sobre o forum - que não envolvem diretamente o jogo Tibia - devem ser postadas no board "Forum TibiaBR", dentro da seção "Por dentro do TibiaBR", que é pra onde estou movendo esse aqui. ^^
-= Movido =-
Desculpe :p
pessima
antigamente tinha + topicos uteis com historias , e misterios , topicos como o meu q eh 1 lixo sao os + vistos e comentados , talvez seja por causa do spoil liberado
infelizmente, vai de mal a pior =/
antigamente sempre tinha coisa boa(e coisa ruim tb), mas hj soh tem coisa ruim ;/
pra cada 100 tópicos, 3 são bons
anigamente, tb era 3. 3 pra 10 ;/
Médio, pois hoje em dia, a maioria dos tópicos é uma coisa como essa:
Quando sai Test Server?
Test Server plizzzzzzzzzzzz.
Tá me entendendo? Falou.:) ;)
Está péssima, esse forum nunca vai ser o mesmo da época que me cadastrei, tinham mais floods, mais contas para zuar, mas pelo menos eram zuações descentes, floods engraçados, hoje em dia os cara não tem graça...
Isso não é somente lá, mas em quase todos os foruns, os únicos que estão salvos disso são o roleplaying e o tibiabr design/fun art...