Tópico copiado sem autorização.
Não contém nem a fonte da cópia.
Versão Imprimível
Tópico copiado sem autorização.
Não contém nem a fonte da cópia.
Bom tópico cara. Quem quiser mais detalhes pode ler também a cronologia da criação do tibia lá no proprio site do tibiabr.
Aliás, lá fala que atualmente vivemos um certo momento de trégua, mas que a qualquer momento ela pode acabar. Estariam se referindo à isso em "O destino aguarda por você - update de Natal!"?
Se reparmos bem nas áreas free as invasões estão se tornando mais perigosas. Não vejo mais "rat plague in thais", mas algo como criaturas estranhas chegando ao norte de tal cidade.
Será que a trégua está no final?
Obrigado.
Eu realmente acho que irá mudar nesse update de Natal. Todos esperemos! :D
Abraços
Parabens!! tópico muito bom... muitas curiosidades que eu não sabia =]
CAra parabens esse foi um dos melhores topicos q eu ja vi aqui, se houvesse uma competiçao esse topico ficaria empatado com a historia de poh dos Nk's dos Bob's pits of inferno :P... MUito loco Cara principalmente as fotos onde se acho tudo isso :D...CAra Sexy mesmo continue assim a postar topicos locos assim!
Tibia é Bom pela historia nao pelo lvl, ml, skills :D
~Hail Rpg~
Vlw de novo cara
see ya
legal, mas, sem querer dizer q vc copiou, tem uma coisa EXATAMENTE igual no site do tibia wiki, soh q ingles :p
ainda q tenha sido isso, pelo menos alguem teve paciencia de traduzir tudo e por aqui pra galera :)
P.S: eu iria por o site do tibia wiki mas o tibiabr bloqueia e poe os malditos asteriscos * :P
Tópico bem interessante com curiosiadades a lot. Van, você está se mostrando um ótimo "criador de tópicos interessantes".:) ;)
AFFFFFFFFFFFFFF
Esse tópico é um control+c e um control+v de um tópico meu do forum do k.elekian até o bbcode TABLE vc copiou...
Nada que está ai é seu
As citaçoes do livro é de outro tópico que tambem respondi.
Pesso que fechem este tópico agr, pois fui eu que fiz ele, e nao autorizei a postar aki!!!!
chora pro papaCitação:
Postado originalmente por Sir Chequer
pede pra ele botar sues creditos ;P
entro na rede eh peixe ;o
Hehe, vc é gozado né.
O bozo cumeu vc é?
Reclamo mesmo, porque nao postei no Tibiabr.com porcausa de falta de tempo.
Ai vem 1 qualquer e coloca o link,. tudo copiado, e ainda nem meu nome escreveu direito -.-
é Jvchequer.
Se nao fecharem isso, cabeças vao rolar =)
Cya