aew to querendo criar um rooker em um mundo q tenha varios rookers br
alguem me de uma dica onde começar (q não dexa muito lag)
não quero q me upe
edit:se quiser dar items eu aceito rsrs:riso:
Versão Imprimível
aew to querendo criar um rooker em um mundo q tenha varios rookers br
alguem me de uma dica onde começar (q não dexa muito lag)
não quero q me upe
edit:se quiser dar items eu aceito rsrs:riso:
Eu já te dei os toques pela mensagem privada. Mas acrescento algo: mundo vazio você fica solítario, e é top fácil (se essa for sua ambição), e mundo "cheio de br" geralmente dificulta pegar level, e é claro, da mais lag.
Mas o que realmente importa é a diversão, e eu prefiro a companhia de outros rookers, mesmo tendo que dividir a caverna com meio mundo de gente.
Antes eu poderia até recomendar um mundo com muitos Rookers se o objetivo fosse diversão, mas hoje em dia eu digo:
Vá para um mundo vazio, não ajude a sobrecarregar ainda mais os servers lotados de Rookers, existem pessoas querendo ir para main também e isso está se tornando um problema muito grave, no momento em que muitas reclamações começarem a surgir nesses mundos a CIP poderá tomar medidas drásticas, isso é só um aviso.
@Bau de Rooker
Server lotado (mais lotado mesmo) de rooker br é tenebra
@Pinheiro
Eu aho que a cip não pode fazer nada contra os rookers
Afinal não tem uma regra que diga que é proibido ficar em rookgaard
Ja pensou?
Ex: Noticia oficial da cip soft . a parti de hoje ficara proibido pegar mais doque o level 8 em rookgaard
Ex: Noticia oficial da cip soft . a parti de hoje quando você atingir o level 8
você sera teletransportado para o oracle , sem chance de se mover até que esteja em main
Nada a ver né?
acho que eles deveriam almentar rookgaard e não acabar com os rookers
Se for assim , amanha se tiver 1.000 eternais (Eternal Oblivion) eles vão ter que tomar providencia contras os HL . Afinal vai sobregarregar o server não é?
Só isso
Desculpe se falei besteira...
Eles podem fazer isso sim.Citação:
Postado originalmente por Oraphael
É exatamente por isso que eles criam vários servers, para não sobrecarregar, por isso eu aconselho procurar servers novos.Citação:
Lembrando que rookers pagam p.a tbm so para jogar em rook
entaum quer disser que isso não conta? ¬¬'
Se a cip fizer isso ninguem vai se surpriender
afinal eles sempre arrumam um geito de estragar a diversão de alguma forma
o geito é eles criarem mais servers para atenderem os jogadores
Ou acaba com os rookers e ve os numeros de players e premiun account cairem de forma assustadora
Retirado do RookStatCitação:
Retirado do TibiaNewsCitação:
Current characters: 4976
(Free: 3832 Premium: 1131)
Como dá pra ver o número de Rookers não é tão expressivo assim, vale lembrar que muitos dos que tem P.A em Rookgaard o fizeram para jogar em seu char de mainland.Citação:
Update statistics (updated by Subaru-sama)
"...More than 75.000 Premium players also enjoy exploring the mysterious Shattered Isles, pepping up their character outfits with fancy addons and fighting the many new monsters..."
Tenebra..
50% de chances de eu te matar.
Free itens na torre de wasp...Citação:
edit:se quiser dar items eu aceito rsrs
Nós matarmos!!Citação:
Tenebra..
50% de chances de eu te matar.
"Tenebra..Citação:
Postado originalmente por Tiher Jons
50% de chances de eu te matar."
Oq vcs tem contra a mim?sou novo no forum e ja tem nego querendo me matar :eek: :triste:
ja criei um char em tenebra não vou falar o nick ate saber oq vcs tem contra a mim