ae gnt, alguem qe jah foi new server ou joga sem treinar pode me falar a tabela qe os skills fikam sem treinar +-?
eu axo qe eh:
lvl 30 - 49/49
lvl 40 - 66/66
lvl 50 - 70/70
lvl 80 - 80/80
lvl 90 - 84/84
lvl 100 - 87/87
Versão Imprimível
ae gnt, alguem qe jah foi new server ou joga sem treinar pode me falar a tabela qe os skills fikam sem treinar +-?
eu axo qe eh:
lvl 30 - 49/49
lvl 40 - 66/66
lvl 50 - 70/70
lvl 80 - 80/80
lvl 90 - 84/84
lvl 100 - 87/87
Não vou lhe dizer que está totalmente errada!mas antes você deveria fazer uma busca mais profunda para observar se já existem Tópicos relacionados a sua Dúvida!
Só preste mais atenção as regras do Fórum:
6.1 - Evite postar assuntos que não são de interesse geral. Tópicos inúteis podem gerar flood e lembre-se que na maioria das vezes ninguém responderá ou votará, caso seja enquete;
Espero ter lhe ajudado!
kra se eu to postando na parte de KNIGHT eh pq eh KNIGHT..aff kd 1 qe me aparece..e vc nao me respondeu nada, ou seja esta floodando ;)..e nao..nao tem nenhum topico sobre skills no new server ou sem treinar.
depende do modo que vc treina.
se vc upasse em full ofense, vc teria na media essas skills aew.
em full def seria bem mais alta q essas q vc postou.
em balanced tb seria mais alta.
lol.. pra que colocar tudo isso? era mais facil responder logo...Citação:
Postado originalmente por ~°Soul of Rock°~
@topic Acho que as skills sao mais ou menos essas, nunca tive char em new world entao estou meio de fora... mas vou dar uma procurada e se achar algo eu edito.. boa sorte ;D
Olha no caso o train seria para treina o shield por que quando você começa a usar sword ou axe de 2 mão começa a ver a diferença a sword sobe e o shield para...entendeu pra que serveria o treino para PRINCIPALMENTE aumentar seu shield ;]Citação:
Postado originalmente por tantofaiz