-
forum lento
entrei aqui nesse forum de merda pra zuar, mas nao aguentei mto tempo, nao sei como ainda tem tibiano nerd q fica nessa prora de forum soh dando lag pra mim q demoro mais de 2 minutos pra abrir uma pagina....entao soh deixo uma mensagem:
vao se fuder tibianos nerds idiotas =D
um abraço
e mais uma coisa: eh logico q se vim alguem com nick de mina aki vcs vao kerer dar itens e dar o cu ateh...
pq vcs sao nerds e ngm pode negar ;)
-
XD
é cara é mta falta do q fazer xD vc é mto merda vc fala da gente mas aposto q vc ja jogou esse jogo q vc ta esculaxando xD mas sinceramente vc é um inutil mto inutil e bota inutil nisso vc n tem vida n cara vc acha q o brasil q joga tibia vai perder tempo pra ficar extressado com vc xD afinal se vc tivesse coragem iria em um avento de tibia e chingaria geral pq ta mto machão ai no pc xD seu merda
-
Nerd para mim é quem tem o retardo mental para se importar com o que os outros fazem, e se incomodar a tal ponto, que cria cadastro no forum, perde tempo, e tudo isso para mostrar ao mundo que o seu coraçãozinho odeia ISSO TUDO e deseja lá no fundo que todos peguem em sua mãos e que nos guie rumo as suas ideologias e ao que vc acha bom. Nos livrando assim de uma vez por todas do jogo que vc tanto odeia....
Vá estudar moleque nerd.
[]'s
.:: bAnIdO ::.