Bom dia a todos, bem eu to com um problema com os meus mapas do tibia.
ELES RESETARAM,agr to perdido em ankramun, c tivé algm jeito d isso ñ aconteçe, fico grato que me falem
Valwwwwwww:yelrotflm
Versão Imprimível
Bom dia a todos, bem eu to com um problema com os meus mapas do tibia.
ELES RESETARAM,agr to perdido em ankramun, c tivé algm jeito d isso ñ aconteçe, fico grato que me falem
Valwwwwwww:yelrotflm
Olá,Bom dia pra vc tb ^^
Seus maps foram resetados,humm,eles não estão na pasta do seu tibia??, vc excluiu o tibia do pc ou reinstalou windows ou até mesmo formatou o pc??
noom, o tibia lá tá certinho, eu nao reeinstalei nada.
Só saí, e qdo eu voltei tava tud na joça
As vezes acontece comigo! do nada vc inicia o tibia e o map ta zerado, as configs tb.... ja aconteceu com alguem essa de config?
o q vc tem q fazer é explorar a cave ate achar a saida. vc não tem noçao de onde vc veio?
alias essa coisa de map sair do nada é chato ! xD
È mano fik foda msm, e tbm reseta as hotkey tudo.Citação:
Chad of Astera As vezes acontece comigo! do nada vc inicia o tibia e o map ta zerado, as configs tb.... ja aconteceu com alguem essa de config?
o q vc tem q fazer é explorar a cave ate achar a saida. vc não tem noçao de onde vc veio?
alias essa coisa de map sair do nada é chato ! xD
Tem como salva as config nao??:eek:
Solução:
Reistala o tibia, em outra pasta, copia so o Tibia***** pra dentro da pasta antiga, estava assim o meu fiz e funfou.
de duas 1 ou vc desenstalou o tibia e instalou dnovo ou vc ta jogando muito OT |serv 7.81 uahauhauahahuaauhaua