Desculpe se eu estar postando no lugar errado...mais alguem sabe onde tem sobre addons e outfit???tipow como consegui-los etc????
Versão Imprimível
Desculpe se eu estar postando no lugar errado...mais alguem sabe onde tem sobre addons e outfit???tipow como consegui-los etc????
Addons sao feitos em quests com akeles itens q vc axa dentro dos bichos(pena de galinha..essas coisas)
soh pra PA
Bom, como o John falou, eles são aqueles acessórios que SOMENTE os premium accounts podem ter.
Para tê-los, você prescisa de itens, depois é só levar ao npc certo e ele o fará. :)
Aqui no Suporte é proibido spoil, intão ninguem poderá te dizer nenhuma quest. =/
aa esqueci de falar..
tenta por a duvida no titulo do post!
Cya
Mais num era você ontem que criou um tópico falando que dúvidas sobre outfits e addons era só perguntar pra você que você respondia? o.0Citação:
Postado originalmente por Xilabufunfiah
Addons só podem ser obtidos por premmiun accounts, para obtelos você precisa falara com npc, aí ele te dara uma "misão".. ( sem spoil)..
Ah eh so pra saber onde eu posso postar....
SPOIL não é permitido no forum, somente na seção que criamos para os doentes dessa enfermidade, seção QUESTS. Uma quarentena adequada para quem sofre desse mal.
Aproveite a doença por lá mesmo. No resto do forum é totalmente proibido e se Deus quiser, sempre será!
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.