Aewwww :)
Tipow...no começo...quando se é um sorcerer....e naum da pra matar rotworm...oq caça pra ganhar dinheiro?Oq se recomenda comprar...magias ou equips?
Responde aeeeeeeeeeeeee!!!!!!!
Versão Imprimível
Aewwww :)
Tipow...no começo...quando se é um sorcerer....e naum da pra matar rotworm...oq caça pra ganhar dinheiro?Oq se recomenda comprar...magias ou equips?
Responde aeeeeeeeeeeeee!!!!!!!
bom rotworm é bem fraco, fassa umas bps de hmm, compre equips +- como plate armor, plate legs, dwarven shield, spike sword etc etc etc ou mesmo scale armor e tals, ai sim você vai conseguir matar rotworm... e você vai passa um bom tempo vendo a kra deles XD! ! !
Se vira nos trolls um pouco.Um setzinho de 300gp ja financia uma briga boa com rots
Va aprender a jogar tibia!!
Heheheheheheheehe,depende no q vc quer,pessa ajuda direta,no q vc tem duvida.affffffffff
bem faz igual eu, pesca até enche a cap e vai mata algo, pode c troll,nisso vc faz bp de hmm e vende,dai compra equips melhores e vai mata rot
comece com club q é mais barato,depois vc troca c quise, naum ligue pra skill,vc é sorcerer
Tipo eu fiz assim:Fui pra venore e no lvl 8 e 9,fikei matando bear,snake e bug(naum da dinheiro,mas avança bem de xp e da muito food).Depois faça bp de hmm,compra serpemt sword e va caça rot(mata rot em 3 a 4 hit).
todos vcs tao falanu a mema coisa...faça bp d hmm...mas enquantu ele tah no lvl 8 e 9 ele num consegue fazer bp d hmm....eu acoselhu q vc se vire nos troll ateh o lvl 9 e treine seu ml ateh o ml 3..dai vc vai pa folda matah mino e rot e vender o loot em Carlin...bem eh issu...FFUUIIIII!!!
bom eu faço assim eu passo pa main com grana pa p armor p legs d helmet k axe dwarven shileld (2.2k + ou - em nova) entao eu fico caçandorot ate lv 10 ml 3 e começa a faze hmm dai
pa vc como vc disse q num serve rot entao fique matando troll e compre em magia primeiro principalmente hmm dai com ela vc ganha muito + grana fazendo bp