Meu pc reinicia quando eu clico no icone do tibia, gostaria de saber se vcs poderiam mim ajudar a soluciona esse problema."to fikando maluco sem tibia em minha casa"
obs:esse fato ocorre com um amigo meu.
Versão Imprimível
Meu pc reinicia quando eu clico no icone do tibia, gostaria de saber se vcs poderiam mim ajudar a soluciona esse problema."to fikando maluco sem tibia em minha casa"
obs:esse fato ocorre com um amigo meu.
Faça o seguinte :)
- Clique com direito em sua área de trabalho e com esquerdo em PROPIEDADES, vá na guia VIDEO e na resolução coloque 16 bits e no 800x600
Se ainda não funcionar assim, faça isso:
Clique com o botão direito no seu ícone de Tibia e selecione "Propriedades". Na aba "Atalho", procure pela linha "Destino". Mantenha tudo do jeito que está. No final desta linha, coloque um espaço, adicione a palavra "engine", mais um espaço, e acrescente 0 e clique em aplicar
Acho que isso resolve ;)
Se não funcionar ainda ¬¬ atualize sua placa de video e veja se o seu "ventiladorzinho" de dentro do pc esta funcionando normalmente, se ele estiver travando ou fazendo barulhos deixe a Cpu aberta para resfriar la dentro.
Lembrando, nunca ligue varios programas juntos quando for jogar Tibia
Aproveitando o topico, meu PC tah reiniciando tambem, mas nao soh com o Tibia, as vezes aparece tela azul, as vezes nao...
Não sei se vc viu, mas acho que oq eu disse ai emcima serve pra vc tambem :)Citação:
Postado originalmente por Master Lokao
Acho que deixar o gabinete da CPU aberto não é uma boa ideia, ja que assim a entrada de poeira nos circuitos e nas placas fica mais facil, sem falar que com o gabinete aberto, o risco de cair algo pessado ou pontudo (uma tessoura) ou mesmo algum liquido em alguma peça é muito maior.Citação:
Postado originalmente por Paçoca
Ah e NÃO tente remover o Cooler (ventilador) ! pois pode danificar o seu processador, caso seja de nucleo esposto, e ai, diga adeus a ele pois não tem conserto! Caso o ventilador não esteja funcionando ou estiver girando muito devagar, leve em alguma loja especializada em computadores e peça para verificar.
E caso seja problema de superaquecimento, verifique tambem se a sua fonte esta dissepando muito calor, caso seja isso, troque de fonte, pois ela pode estar com defeito ou estar trabalhando continuamente no seu limite (o que gera muito calor) e causando o aquecimento extra.
Edit: Master, tente formatar o seu computador, pode ser tambem alguma coisa corrompida no windows ou até mesmo a ação de algum virus.
Já formatei, instalei soh tibia e drivers + antivirus/firewall e continua o mesmo problema, to desconfiado que é o HD ou memoriaCitação:
Postado originalmente por thiago_august