tpw.. eu gosto muito de pally...
parei de joga tibia pro uns 8 meses e esqueci minha acc :P
queria saber como eu faço pra pega skil i lvl melhor em non-pvp... meu amigo ja ta la.. eu gosto de non pvp.. plz digam ai:cool:
Versão Imprimível
tpw.. eu gosto muito de pally...
parei de joga tibia pro uns 8 meses e esqueci minha acc :P
queria saber como eu faço pra pega skil i lvl melhor em non-pvp... meu amigo ja ta la.. eu gosto de non pvp.. plz digam ai:cool:
Seção correta seria Vocações<Paladins
Em non pvp tem que ter muita força de vontade senão não aguenta o tranco
NyltrO
Citação:
Postado originalmente por Nyltro Luminera
haja vontade, e eu quando tava treinando la nas cavs d warf tinha lvl 40 e poco q matava e roubava parcel -.-!!!
@topic - bem tah na seção errada + pq n responder... bem se vc for p.a faça oq eu digo vai para Liberty Bay q la da good xp!!!!! So cuidado no 2 andar q tem tarantula (n q ela seja forte) e q as vezes vem 2 e vem carrior e aquela centopeia maldita q sempre me deixa no poison:mad: !!!
se for free eu n sei... quando eu tava d free so ficava nos soldier pra pega loot e grana!!
Pra pega skill eu n sei pq n gosto d pally
[b]
Pra que perder tempo com spearS ?
Tenho uma Solução um tanto quanto boa, porem, acaba saindo meio caro...
Mas é o Seguinte...
Com grana, e com um Skill, 40 vamos dizer de Dist, e um level 10 para ter Antidoto...
E faz o seguinte... tire todos os seus itens, e use somente um Bow , o restante, carregue de flexas....
More em thais, facilita... ou venore, tanto faz...
Vá para a Necro House em PoH (Um cimitério que fica bemmm pra baixo de PoH.... Olhem o Map de PoH e vêrão a Necro House ( um Sobrado bem abaixo a direita... na réta do começo do rio que passa na parte de baixo de DC, siga essa réta até chegar na casa, (ps: Ah GS se Subir , ou Descer mto ... siga RETO no começo do rio... até chegar em outro rio com a Necro House)))
E la havera Skeletons, Ghouls, 2 Scorpions, e até 2 DS~, tudo em Ar livre, vc pode ir, lurar, e ir matando em uma "Moita" que tem no começo do Cimitério aonde da resp dos Scorpions (chegando la vc's verão)
É Simplis, vc nao vai upar shield, mas ficara la Pegando level MTOOO Facil (peguei do 20 ao 30 em 1semana, 4h por dia em média(contando tempo de ir pegar arrows..))
ê é isso, é só ficar la matando os bixinhus, pegando seu levelzinhu, e voltando com o bag loot para vender ;)
Ah, leve um parcel! para nao precisar carregar bagloot até thais, vc pode mandar pelo correio no OutCamp(sei la se ta certo o nome :P)
Flw
;}
Apoiado :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Nyltro Luminera
na minha opiniao é a vocação que menos vale a pena é la cara
Seção Paladins
Bom, em non-pvp o melhor e sorc, mais se você quer ser pally, tambem e bom, e so comprar umas small stones ou pegar nos goblins, treinar de vez em quando, skill upa enqnto caça :)
[]'s
Sempre que quiser colher opiniões com intuito de esclarecimento de dúvidas e/ou ajuda que queira sobre o jogo, poste sempre na seção Tibia Suporte Hiho. Ok?!
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.