Eu acxhei uma poison dagger ontem no orc warrior (item raro, que sorte ^^) mas num funciona.... eu atquei varios bichos e eles nada de envenena, por acaso eu tenho que da use with num poison com a dagger?? eu tenho que envenena ela??
Versão Imprimível
Eu acxhei uma poison dagger ontem no orc warrior (item raro, que sorte ^^) mas num funciona.... eu atquei varios bichos e eles nada de envenena, por acaso eu tenho que da use with num poison com a dagger?? eu tenho que envenena ela??
eu tbm axei e tbm nunk consegui :angryfire :angryfire
De uma vez por todas:
Poison Dagger e Serpent Sword não envenenam.
Fire Axe e Fire Sword não queimam.
Echanted Staff e Thunder Hammer não eletrificam.
Não importa o que tentem fazer. :ninja:
auhahuuhauh(eu rio atoa msmo)poison dagger nao dá poison :( mais quem sabe quando o tibia tiver mais avançado ele de poison? :D
apesar diso que o locke chere cole dise tentar molhar ela no poison seria uma boa tentativa ^^
Po galera, tem uns lugares q flam q ela envenena sim, a serpent sword não, a FS e o FA tbm não qimam (sabemos disso) e nada de Eletrificar... Eu fico do lado dos caras q estão sendo vítimas do "Poison Dagger" já tive uma e NADA de poisar!!!
aeeahuhaeu poison dagger raro?
eu devo ter umas 15 pelo menos.
aquilo eh um lixo uaheuhaeuhaeuahe
awehua HWeu awheU q foda, poison dagger nao envenena nao mano, mas podiam faze tpo uma otra classe de arma, q o atake principal seria fire,poison e energy. Claro q knto mais skills mais forte seriam seus atakes, mas q elas mesmo no skill 10 envenenasser, eletrificassem e keimassem.
Axo q vo koloca essa ideia la no forum de propostas da CIP (eskeci como q eh o nome certo). =DDDDDD