Qual tipo de armor vc escolheu para seu sorc? e pq?
Eu escolhi Sword por causa da Bright, sua defesa e seu peso
Versão Imprimível
Qual tipo de armor vc escolheu para seu sorc? e pq?
Eu escolhi Sword por causa da Bright, sua defesa e seu peso
escolhi axe, pq eh bom, naum eh muito karo, eh o tipo de arma + variado em questaum de quantidade, e fire axe por causa da sua forçaCitação:
Postado originalmente por Niwegogi
no meu antigo sorc eu usava fire axe
Uma enquete iria bem hein?
Bom eu uso sword,não por causa de apenas 1 arma,e sim por todas elas no geral,que tem ataque bom,defesa boa,e peso bom.
Eu não gosto de club porque só tem uma arma decente para magos.
vlw
eu particulamente prefiro club e axe por causa do preco? :enaccord1
Ei prefiro sword pq tem masi def e todas sao boas conforme seu lv club eh muito barato ( unica qualide ) masi nao tem def!!
Sword são as melhores pq alem de ter uma boa defesa são mais level
o fato de serem mais caras nem emcomoda muito pq magos tem q para pra faze runa de vez enquando e vendendo as runas da pra arranja um bom gold
...Discordo totalmente de fire axes pq mesmo tendo um bom atk um sorc não vai conseguir causar dano mellee quase nunca entaum comprar uma arma por causa do seu atk eh besteira pra um mago
concordo com o Tyr-The Judge, pois c algum dia um sorc for sola uma GS ele naum vai cola nela tentando hita na mao (ela q vai cola nele tentando hita =P) por isso...prefiro as Swords...peso, atk e def e elas saum bunitas :D uhauhauhHUAUHAHUAUHAUH
Club, na epoca o server era novo, e preferi começar com uma Clerical mace, depois passando para a Skull Staff, que por sinal é bastante leve...
eu uso swords... elas combinam td q o sorc precisa pra uma boa performance: tem atk bom, def maior q as otras e saum leves, a única desvantagem eh o preço, mas mago pode vende bps d runa pra junta... :biggrinbo
tipo axe e bom atk
club e bom em td hauhauaha (eu acho melhor)
sword e bom defesa mais n gosto mto
armas em distancia e otima mais sem nenhuma merda de defesa e ainda custa caro