Gente, eu sou um pally com skill 40/50 e gostaria de saber dum lugar ke eu possa treinar, tranquilo, que seja em alguma area premmy plx, pq em area de free eh quase sempre lagado :rolleyes: obrigado!:riso:
Versão Imprimível
Gente, eu sou um pally com skill 40/50 e gostaria de saber dum lugar ke eu possa treinar, tranquilo, que seja em alguma area premmy plx, pq em area de free eh quase sempre lagado :rolleyes: obrigado!:riso:
trolls de edron, com seus skills por inquantos soh trolls com as spears q eles dropam, ou se kizer comprando spear
nao mano, num da nao! troll em em full def mato so com 2 ou 3 atacakas...tem ke ser bixo mais forte:triste:
Hum! O que você pode fazer é o seguinte. Arrumar uma arma melee e ir goblins lá de edron para pegar small stones. E depois ir treinar com rotworm. Só que vou avisando. Dá trabalho pra caramba viu? Ah! E tome cuidado porque lá nos goblins de Edron vem muitoooo bixo, aí é bem capaz de você ter sérios problemas. Outra solução é pegar small stones dos goblins mortos lá em Femur Hills, e ir treinar depois.
Abraços e boa sorte.:P