-
Demon mais Forte
Como vário hl ja me disseram e como eu comprovei o demon ficou mais forte.
Infelizmente nao cnsegui tirar ss do meu amigo tomando um hit de 553.
Porque saio atrasada :closedeye :closedeye .... mais fazer o q né!!!
Mais ta ai algumas ss de demons!!!
Se alguem tomou algum hit maior que 500 posta nesse topico, ou comenta algo, thanks.
http://img115.exs.cx/img115/7183/ts00110rv.jpg
http://img115.exs.cx/img115/8236/ts00161yf.jpg
-
uia... q r0x... a primera ss eh do ts??? pq pela teu life tu eh lv bem baxinhu pra ir lá...
a segunda dá pra ver q eh ts heuheuehuehu
r0x msm demon... ano q vem eu posto uma demon hunt
-
O.O
poooo.. eu qria um dia faze demon hunt mais se o demon vai fikando mais forte vai ser no dia de são nunca! :happy:
mas tão ROX pra cara.. mba as SS!!
DEMON ROX A LOT!
LOOT DE DEMON MAIS ROX AINDA!!
flw.. :rock:
-
aeee gratz ai pra ele, mais galera todo mundo reclama q keria um bixo mais forte q demon....c o demon fik mais fort axu q seria a msm coisa neh n???aee heuheueeh lvlzinho pra i mata demon hein?!!?heuehueh mais fikria rox o demon fortaum ou devieria ter um master giant demon(eh master gianto pq o demon ja eh um predio!)flw ae glaera :happy:
-
Bem massa q pena eu q sonhava em mata demon agora nem no sonho msm...
O me diz uma coisa essetroxo de subi em cima de parcel funciona ou eh soh mala???
-
Eu num reparei diferenca nenhuma pq Demon eh mtooo forte entao vai veh q vc q num tava prestando atencao...
Ps:Aeee imagem mto RoX :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock:
-
Eu num reparei diferenca nenhuma pq Demon eh mtooo forte entao vai veh q vc q num tava jogando mto bem...
PSOne:talveis vc num tava ta!?
PS2:Imagem mto rox
PS3:num lanco o PS3 neh?
-
mto rox! tem q fika forte mesm! os kra mata mto facil... como q faço pra por banner grande? vlw...
-
Huhuhuhuhu....hit de 533 Q LOCO :D
Mas pelo q eu vi akele Morgutis é mais forte q demon.... ele deu 3 hits maiores que 400
-
EITA! o demon foi umas das unicas coisas que a CIP deixo + estiloso... :rock:
admin(eh soh uma sugentao) pq vcs nun botam uns smiles de sorcerer??...kina e pally tem :medieval: :2handed: :sword: :battleaxe :axeman: :mace: :bow_arrow tah vendo...