eu vi um video q o kra se esconde no sqm da porta.. alguem me diz como? eh um bug isso? :O
Versão Imprimível
eu vi um video q o kra se esconde no sqm da porta.. alguem me diz como? eh um bug isso? :O
Não vi aquele video, mas provavelmente se ele consegue ficar no sqm da porta isso deve ser um bug :)
Provavelmente a Cip ja esta trabalhando pra arrumar isso e em algum update esse bug sera ajeitado ;)
Lembrando, abusar de bugs leva banimento...porisso não va tentar roubar uma casa usando esse bug não, hein =D
Já não é a primeira vez que vemos esse bug. Muitos players perderam itens valiosos de suas casas devido a este bug, porém os bugs foram consertados rapidamente.
Portanto, se você encontrar este bug ainda, não hesite em reporta-lo nos forums do tibia.com.
ate parece q eu iria reportar um bug desse ao inves de aproveitar pra pegar itens raros q poden tar de bobera!!Citação:
Postado originalmente por Rodrigo Faria
Ele nao quis dizer do bug q dava pra roubar itens de casa...
E sim do bug q quando bota um bicho morto na frente da porta ela fica torta, ai eh so fechar a porta quando tiver no meio dela e pronto seu char some