-
Legal, e agora?
Tipooooooow...No meu elder level 38, nao sei mais o que fazer :D
Peguei level 38 e agora nao sei onde mais caçar...Me falaram tombas, mas aonde catzo?Qual das tombas?Me falaram hydras...vai tenta pega um respawn de hydras em celesta, os 2 é cheio e ainda com fila de espera de 2 semanas...Tava pensando em ir tortoises, fui, fiquei 2 minutos wasteei 10 mfs e voltei...waste filho da p***!
Anyway, tenho um mage set(crown helm, b robe, demon shield, boh, rod) e eu realmente queria pegar exp igual quando eu era lv 28 :(, o que nao deve ser dificil ;x
Desde ja vlws :D:yelrotflm
Cya ~ :P
-
-
Que da quase a mesma exp que larvas...;x
-
para ai, dependendo a tumba q sei vai da MTO mais xp q uma cave de guard normal, eh soh saber caçar
n posso fala qual tumba pq to meio desatualizado, faz tempo q n caço em tumba e to sem premmy pra i conferi
-
bom eu to lvl 42 e caço em tumbas , guards , drag com ds sem hmm so vis e rod
pq vc n vai drag? la em edron mt bom .. pelo menos pra mim
-
Tumbas, não tem erro.
Mandy~~:rolleyes:
-
Existe um respaw de dragys em edron perfeito pra vc ;)
-
Primeiro - existe topico especifico para este tipo de pergunta, voce pode achar que nao funciona, mas pelo menos nao polui o forum com topicos repetidos.
Segundo - Voce pode ir Draggy com DS, Guard no vis + tempest rod, pode ir tumbas com ou sem summon, depende do respawn.
-
Acho que dwarfs guards com monk iam bem pra você.
Com p.a você pode ficar nos scarabs pra ter bastante dinheiro, sem contar na exp/hora lá. xD
-
Divirta-se lendo e postando nos bilhões de tutoriais por aí.
Eles estão fixos.
Obrigado,
elfo~