Bem, meu navegador demora muito pra abrir, clico nele depois de 1 min ele abre, não sei porque, minha net é rapida. Eu tinha IE6 demorava agora baixei o fire fox é a mesma coisa, se tiver uma solução e alguem puder me ajudar.
Vlw's
Versão Imprimível
Bem, meu navegador demora muito pra abrir, clico nele depois de 1 min ele abre, não sei porque, minha net é rapida. Eu tinha IE6 demorava agora baixei o fire fox é a mesma coisa, se tiver uma solução e alguem puder me ajudar.
Vlw's
um computador novo talvez
mas até lá, desinstale TODOS os programas que você use, não pense no futuro na hora de apagar.
Demora pra abrir o firefox, ou as paginas? não intendi i.i
Tente baixar o Firefox 2.0, sua versão final foi lançada hoje (amanhã será liberada oficialmente para o publico (24/10/2006)), notei uma grande diferença na velocidade de carregamento de sites.
Também recomendo o Internet Explorer 7, visto que foram corrigidos muitas falhas existentes nas suas antigas versões. Ele está muito mais leve que seus antecessores e muito mais rápido.
Se nenhum desses resolver seu problema tente baixar o Opera 9, ele é super leve, baixa torrents pelo próprio navegador e carrega paginas como nenhum outro. Ele possui várias opções muito interessantes.
Se nenhum deles funcionar é porque sua internet está lerda, ou seu computador é muito antigo. Então terá que se contentar com a lerdeza ou compre um computador novo e seja feliz.
Não recomendo o Firefox, muito pesado e qual a config do seu PC?
Como eu disse no outro tópico a versão 2.0 é a mais leve, a não ser que você tenha um computador de 1998 (Foi apenas uma "amostra" de computador antigo).Citação:
Postado originalmente por Tibia_loko
Mas mesmo assim é pesado, o recomendado é 256 MB
errado, computadores fabricados a partir de 1997 conseguem rodar firefox, desde que usando windios 98Citação:
Postado originalmente por Rafael :D
O meu é o 2.0 demora pra entrar, pra carregar as paginas é rapido, demora pra abrir as paginas.
Meu PC é novo e bem bom.
@Felipe Aileron
Tenta o Opera.
Sim, é possível. Mas isso foi apenas um exemplo, afinal grande parte dos computadores criados nesta data possui no máximo 128 de RAM, o que dificultaria bastante o uso de um navegador como o Firefox 1.5. (Que é bem mais pesado que o Internet Explorer 6 e anteriores.)Citação:
Postado originalmente por Rbarretto
Rodar qualquer coisa roda se compatível com o SO, o máximo que pode acontecer é sobrecarregar o computador fazendo o travar.