Faz tempo que eu não jogo tibia....então to com uma dúvida....qual mundo é o melhor de se jogar?eu gosto de mundos que tenha bastante BR's....qual mundo tem bastante br's?
Versão Imprimível
Faz tempo que eu não jogo tibia....então to com uma dúvida....qual mundo é o melhor de se jogar?eu gosto de mundos que tenha bastante BR's....qual mundo tem bastante br's?
Lucera é praticamente Mundo Br.
Eu já joguei lá e aprovo.
Jogo agora em Solera, tem bastante Venezuelano.
É um bom mundo também.
Eu nunca joguei em Honera, mas o pessoal do forum em outro post bem parecido disseram que lá tem bastante br's.
Antes de postar, tente usar o botão Procurar.
Mundo onde tem muit br e ruim, tem muito power abuser e etc.
A maioria dos mundos americanos tem br, ja que e menos lag pros brs os mundos americanos.
[]'s
recomendo balera
apesar de ser um mundo bastante BR..da pra achar uns gringos la...
la é um bom mundo na minha opiniao apesar de estar tendo um pouco de lag as vezes (antigamente dava bem mais) e o server ser completamente brasileiro
mas fora isso é um server bom
Faloo
Você pode ver que cada um sempre fala uma coisa, isso porque essa é ma pergunta sem resposta, porque todo mundo tem seus prós e seus contras, mundos antigos é tudo mais barato, mas tem muito power abuse, muito novo não tem power abuse, mas você vai demorar muito tempo pra pegar bons itens e pra comprar, então não há um melhor mundo, mas na minha opnião eu aconselho à escolher mundos novos :thumb: