Porra eu tava num fórum lá que participo agora, ai resolvi ver as fotos do avião da Gol, me arrependi totalmente eu fiquei meio bolado com as fotos eu sou completamente gay vendo foto de gente morta, e vocês já se arrependeram de algo assim?
Versão Imprimível
Porra eu tava num fórum lá que participo agora, ai resolvi ver as fotos do avião da Gol, me arrependi totalmente eu fiquei meio bolado com as fotos eu sou completamente gay vendo foto de gente morta, e vocês já se arrependeram de algo assim?
Eu já me arrependi 2 vezes, uma foi assim:
Foram me mandar por MSN uma video clip do kassino,
Mas ai me mandaram um dá Ocaida nem sei se tá escrito certo,
Mas dá pra entender né.O dos integrantes dá ocaida arracando a cabeça do cara fora.
E hoje um poste que vi a pouco, de que os mundos
americanos dão menos lag que os alemãs.
E meu char é alemão, fiquei ate com vontade de
fazer um char em outro mundo rsrs.
Não, mais vi as fotos :/... Sei lá, eu so meio sangue frio p/ essas coisas :S
Tenho certeza que só foi isso, ahhh lembrei porque eu tomei alertas ;/
Eu já me arrependi quando fui acessar uma página de filmes e fui olhar os comentários de quem já tinha visto um determinado filme que tava pensando em ver. Um dos caras acabou falando o final do filme :triste:
Hoje eu penso duas vezes antes de entrar em um tópico sobre filmes, séries ou desenhos.
O pior é quando vc lê uma crítica (em jornal mesmo) ou assiste um trailer que conta o filme quase todo. Aí não tem como evitar.
acabei de me arrepender vendo um topico que dizia ter visto as fotos do avião da gol se em nenhum momento foram publicadas essas fotos
Sério? Então volta pro teu sitezinho da concorrencia e se masturbe puxando o saco do seu "mestre" e não se esqueça da sua area de fumantes foristica.Citação:
Postado originalmente por Rbarretto
Citação:
Postado originalmente por Murdok Linus
OCAIDA?AUHAUHAUAHAUHAUAHA
Não que eu me lembre..
Ikas~
eu me arrependi de ter postado um video de um susto um cara falo que quase morreu
@Murdok Linus
tambem vi esse video =O
@Sieg
adoro esse seu avatar ai T_T
aquele do carrefour, lá.