Digam como vcs conheceram o forum,naum vo por enquete pois tem varios jeitos...
EU conheci pq eu tava lendo o Tibiabr e vi um post sobre o forum
Versão Imprimível
Digam como vcs conheceram o forum,naum vo por enquete pois tem varios jeitos...
EU conheci pq eu tava lendo o Tibiabr e vi um post sobre o forum
eu conheci quando eu comecei a jogar tibia e tava procurando sites/forums no google
eu so visitava mas num postava nada, era a epoca em q se vc falasse palavrao aparecia *nao fale palavrao*
eu conheço ele desde os tempos da maderinha... eu vi ali do lado escrito "Fórum" fui lá e me cadastrei
Eu era o Krusty, o palhaço
eu comecei só vendo SS... aliás, eu vejo ss's até hj... só q a parte de ss tá crítica e por isso eu vim pro off-topic...
hauhauahua... pode crer... eu tbmCitação:
eu so visitava mas num postava nada, era a epoca em q se vc falasse palavrao aparecia *nao fale palavrao*
EdIt
hauhauahuahaua... tava pensando aki numa músikinha pro fórum du tempo da maderinha... eh de PAGODE!!!! é o msm ritmo da música "No Tempo q don don jogava no andaraí"
Prestem atenção... eh sux a lot... mas vale a pena ler e cantar
No Tempo q a maderinha pintava isso daki
No tempo q maderinha pintava isso aki
Nosso fórum era mais lindo de se ver
Num tinha tanto floodezê nem tinha tanto noobzin,
No tempo q a maderinha pintava isso aki
ai nu tempo
No tempo q a maderinha pintava isso aki
Quando comecei a jogar tibia, olhava o preço dos equipes e outras coisas no site, ai um dia me veio a curiosidade de frequentar o forúm =D
eu era frequente no site, dai eu vi as promoções para ganhar PA, dai eu acabei entrando no forum ^^
Po esqueci de fala,antes de arrumarei o forum pra esse,eu ficava lendo umas coisas no forum,ai quando vim pra esse nem postava mto no off topic,eu comecei postando na sessao Knight
Welcome Back CapitinhaCitação:
Postado originalmente por dodo sponja
o msmo do viono u.u
eu tb so do tempo do madeirinha :)
Se eu não me engano foi lendo uma notícia do Admin no Tibiabr, cliquei no link pra discussão no Fórum e conheci, isso foi antes do Fórum mudar, é triste, queria ter conhecido antes, visto como era, agora é horrível...
O capitinha criou outro usuário, mas não é esse, o nome dele é capitinha e o unicornio, assim mesmo, espero que ele seja logo banido denovo...Citação:
Postado originalmente por El_Lester
quando eu me cadastrei no forum era o tempo da maderinha ainda (começo do ano, feverero eu acho)
aih eu passei um booom tempo sem postar nada (simplesmente pq naum sabia e naum tinha interesse), aih um belo dia ( no meu tempo de secura) criei um topic anti-p.a e começei a ver as shots,ateh que um dia eu vi que o resto do forum era mto mais interessante.
Aih alguns meses mais tarde eu vim a conhecer o off topic e moro aqui ateh hj